Home
Esportes
Neymar se pronuncia por Tite e admite: "Te achava muito chato"
Esportes

Neymar se pronuncia por Tite e admite: "Te achava muito chato"

publisherLogo
Sportbuzz
11/12/2022 19h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15333310/original/open-uri20221211-18-90l6a7?1670789104
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma onda de pronunciamentos após a derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2022, Neymar resolveu postar uma carta aberta ao técnico Tite. Admitindo não gostar do treinador antes de conhecê-lo, o camisa 10 o elogiou como profissional e pessoa, e falou que é um dos melhores técnicos que já teve em sua carreira.

"Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10", admitiu o jogador.

Na sequência ele também confessou que já sabia que era muito bom treinador, mas acabou descobrindo que "como pessoa é muito melhor": "Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é muito melhor! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim… Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu… E foram tantos. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo", seguiu.

No fim, Neymar ainda falou sobre o merecimento do treinador e do grupo de vencer esta Copa, e lembrou de uma de suas famosas frases, além de agradecê-lo novamente: "Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu tudo! Obrigado professor Tite, por todo aprendizado… Se tem uma frase que jamais esquecerei é “mentalemente forte” e teremos que ser muito nesse momento!  Um grande abraço e obrigado", completou.

Jogador e técnico passaram seis anos juntos na seleção

Jogador e técnico passaram seis anos juntos na seleção / Créditos: Getty Images

 

Com ambos já no Brasil descansando depois da disputa do Mundial, agora ambos vêem um futuro diferente a curto prazo. Enquanto Tite diz que pretende descansar por alguns meses e até pelo ano todo, Neymar se apresentará ao PSG nas próximas semanas para seguir a disputa da temporada europeia.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também