Home
Esportes
Neymar vai manter o ritmo até a Copa? Tite responde!
Esportes

Neymar vai manter o ritmo até a Copa? Tite responde!

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2022 23h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15222193/original/open-uri20220927-18-1cz7069?1664323099
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que Neymar vive uma grande fase todos nós sabemos! Mas será que o craque do Brasil vai ter sucesso na tentativa de manter o ritmo até a Copa do Mundo? Essa foi a principal pergunta feita para o técnico Tite depois do último amistoso da equipe canarinha antes do maior torneio de futebol do planeta, que terá início no mês de novembro.

Sempre com frases elaboradas e não muito diretas, Tite afirmou que confia na manutenção do ritmo de Neymar até a Copa do Mundo. Antes disso, o treinador elogiou a preparação física do camisa dez, que foi acompanhada pelo staff do jogador e vem rendendo grandes atuações no PSG e também na Seleção Brasileira no segundo semestre deste ano.

"Primeiro, o Neymar tem que ser elogiado pois teve a consciência profissional. Segundo, o Ricardo Rosa, seu preparador particular, que deu todo o suporte. Em terceiro o PSG, que trouxe a ele todo o suporte e essa continuidade de evolução. Nós, enquanto Seleção, ficamos muito felizes porque somos beneficiados em função desse processo todo desse nível que ele está", disse Tite.

"Ficamos acompanhando, tendo os nossos jogos, toda essa evolução que ele teve. Como é que fala a 'Mentalidade Mamba'? Se preparar e continuar se preparando. É o livro do Kobe Bryant, que foi colocado um pouco da ideia e conexão que procuramos com os mais jovens, estabelecer uma conexão com os atletas. O Kobe fala isso na Mentalidade Mamba", completou o treinador.

Neymar batendo pênalti pelo Brasil
Neymar marcou mais um gol de pênalti na temporada (Crédito: GettyImages)

 

Logo depois de mais uma goleada, o técnico Tite também se mostrou satisfeito com a atuação do Brasil, mas teve que comentar outros assuntos referentes ao amistoso contra a Tunísia. Em entrevista coletiva, o comandante se mostrou bastante irritado com uma das faltas cometidas em cima de Neymar e demonstrou preocupação no momento do lance.

"Estávamos em uma atmosfera onde a maioria da torcida era da Tunísia. Em alguns pontos eu tentava localizar nossos torcedores, eles diluídos. Isso criou uma atmosfera de jogo competitivo. O jogo dentro do campo sabíamos que seria competitivo, leal, mas não imaginava o lance que aconteceu com o Neymar", avaliou Tite em entrevista coletiva no Parque dos Príncipes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também