Home
Esportes
NFL: Dono do New England Patriots admite desejo por quarterback: “Nós…”
Esportes

NFL: Dono do New England Patriots admite desejo por quarterback: “Nós…”

publisherLogo
Sportbuzz
27/03/2024 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16131527/original/open-uri20240327-72-p9np2j?1711571206
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O dono do New England Patriots, Robert Kraft, revelou nesta última terça-feira, 26, alguns planos importantes da franquia para a próxima temporada da NFL. O mandatário do time multicampeão falou sobre alguns temas importantes durante uma reunião anual da liga em Orlando, na Flórida.

“Nós perdemos a oportunidade de contratar um fantástico wide receiver nesta free agency. Não teve relação com finanças. Calvin Ridley nos informou que a sua namorada queria permanecer no sul do país, além do fato dos impostos naquela região serem mais atrativos para ele. Nós tentamos, mas ele não queria essa mudança”, afirmou Kraft.

  • NFL: Eagles irão enfrentar Browns ou Packers na Neo Química Arena

Além de precisarem de recebedores, os Pátrios necessitam urgentemente definir quem será seu próximo quarterback. O time não tem problemas com folha salarial e foi capaz de renovar com a maioria de seus free agents. Mas, a franquia não fez nenhuma contratação de impacto. A equipe tem a terceira escolha geral do próximo Draft e Kraft revelou os planos para o recrutamento.

“Como torcedor, é claro que eu gostaria de utilizar essa escolha com o novo quarterback. Nós sabemos que nessa liga você não consegue vencer de forma consistente sem um grande quarterback”, revelou. Mas, o cenário é novidade para o mandatário, que nunca viu a franquia estar nessa posição de primeira rodada do Draft desde que assumiu. Principalmente porque foram quase 20 anos de Tom Brady no comando do ataque e Bill Belichick nas decisões.

  • NFL: Dono do Dallas Cowboys minimiza perdas na offseason: “Nós temos…”

“Estamos abertos a qualquer possibilidade. Vou deixar que eles escolham o que seja melhor para a equipe. Mas vou gostar se escolhêssemos um jovem e bem avaliado quarterback. Se você quer vencer nessa liga, é necessário selecionar os jogadores certos no Draft. O trabalho é enxergar evolução e a renovação desses contratos. Começamos a fazer isso esse ano. Mas é preciso ter paciência para voltarmos ao estágio que um dia estivemos. Acertamos com os jogadores que queríamos na free agency e agora é avaliar bem e selecionar novos jogadores. Estamos no caminho certo”, completou Kraft.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também