Home
Esportes
NFL: Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morre aos 26 anos
Esportes

NFL: Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morre aos 26 anos

publisherLogo
Sportbuzz
22/06/2022 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15062993/original/open-uri20220622-20-i4441u?1655924635
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 22, Jaylon Ferguson, linebacker do Baltimore Ravens, morreu aos 26 anos de idade. A morte do jogador foi comunicada pelo time em suas redes sociais. De acordo com o agente do jogador, Safarrah Lawson, a família de Jaylon pediu privacidade neste momento, desta forma a causa da morte não foi divulgada.

Em seu twitter oficial, o Baltimore Ravens disse estar "profundamente triste com a morte trágica de Jaylon Ferguson". Além do ex-clube, outros jogadores e amigos do atleta se manifestaram a respeito do ocorrido, como Mark Ingram II, runingback do New Orleans Saints, que escreveu: "J Ferg, eu te amo meu irmão".

“A última pessoa que eu conversei quando saí do centro de treinamentos. Passávamos quase todos os dias na sauna vendo quem conseguiria resistir mais. Eu disse que essa ia ser a nossa vez, cara. Eu vou sentir sua falta irmão”, escreveu Patrick Queen, companheiro de equipe e posição de Ferguson nos Ravens.

Ferguson foi draftado pelo Baltimore Ravens em 2019, na terceira rodada. Em sua carreira, disputou 38 jogos profissionais, somando 61 tackles, 10.5 sacks e duas recuperações de fumble. No futebol americano universitário, foi eleito o melhor defensor do ano de sua conferência em 2019.

Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morre aos 26 anos
Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morre aos 26 anos - Getty Images

 

ALLEN LAZARD ACERTA TERMOS COM O

GREEN BAY PACKERS

Allen Lazard, jogador do Green Bay Packers, da NFL, chegou a um acordo com o time para a próxima temporada. O wide receiver aceitou a condição de ser agente livre restrito após se ausentar do minicamp obrigatório durante a última semana. As informações foram divulgadas por Tom Pelissero, repórter de bastidores na “NFL Network”.

“Nós adoraríamos que ele estivesse aqui. Obviamente, ele está em nosso sistema há alguns anos, então não tenho nenhum problema sobre ele saber o que fazer”, afirmou Matt LaFleur, treinador principal da equipe de Wisconsin. O comandante também afirmou que não ter preocupações devido à postura de Lazard em relação ao minicamp.

Veja no Twitter
twitter

We are profoundly saddened by the tragic passing of Jaylon Ferguson. pic.twitter.com/ylBvLEzjer

June 22, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também