Home
Esportes
NFL: Jeff Gladney, do Cardinals, falece aos 25 anos
Esportes

NFL: Jeff Gladney, do Cardinals, falece aos 25 anos

publisherLogo
Sportbuzz
30/05/2022 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15028852/original/open-uri20220530-19-1yiwsm2?1653943178
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luto na NFL. Jeff Gladney, CB do Arizona Cardinals, faleceu nesta segunda-feira, 30, aos 25 anos de idade. O jogador se envolveu num grave acidente de carro nesta manhã e não resistiu aos ferimentos. Maiores detalhes sobre o falecimento do atleta não foram divulgados pela família e também pelo time. O jogador deixar uma filha de um ano de idade. 

A notícia da morte do ex-CB da NFL foi anunciada pelo próprio empresário. De acordo com Brian Overstreet ninguém esperava pela fatalidade e todos estão em choque. Segundo o agente, ele pediu para que as pessoas façam orações para Jeff Gladney e lamentou muito a morte do jogador do Cardinals. A equipe, por sinal, se manifestou nas redes e lamentou o ocorrido. 

Estamos devastados ao saber da morte de Jeff Gladney. Nossos corações estão com sua família, amigos e todos aqueles que estão de luto com esta tremenda perda", escreveu o Arizona Cardinals em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. 

Além da equipe de Gladney, Jalen Reagor foi um dos primeiros a fazer uma manifestação de apoio a família do CB do Cardinals. De acordo com com o WR do Philadelphia Eagles, que jogou junto com Jeff no College, o seu amigo vai fazer falta: "Perdi meu irmão, meu melhor amigo, meu braço direito. Não posso suportar isso, cara! Descanse em paz, Jeff Gladney, por favor, cuide de mim, irmão".

Jeff Gladney
Jeff Gladney em ação na NFL com a camisa do Minnesota Vikins durante a temporada de 2020 (Crédito: GettyImages)

Gladney fez apenas duas temporadas na NFL. Ele foi selecionado no draft pelo Minnesota Vikings em 2020, mas se envolveu numa polêmica com caso de violência doméstica. Esse problema o deixou sem equipe durante um ano e, depois de ser inocentado, foi contratado pelo Cardinals. Ele chegou para fazer parte da equipe secundária. Ao todo fez 15 jogos na carreira, 81 tackles, um famble forçado e também três passes desviados. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também