Home
Esportes
NFL: Saints assinam com o quarterback Derek Carr por quatro temporadas
Esportes

NFL: Saints assinam com o quarterback Derek Carr por quatro temporadas

publisherLogo
Sportbuzz
06/03/2023 18h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15452070/original/open-uri20230306-18-1yet6kp?1678128935
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O New Orleans Saints está de quarterback novo para 2023, trata-se de Derek Carr, que deixou o Las Vegas Raiders ao final da última temporada e era um free agent na maior liga de futebol americano do mundo. A equipe da NFC South estava à procura de um QB desde a última temporada e vai apostar as fichas no novo reforço.

O contrato será válido por quatro anos e com 100 milhões de dólares garantidos para o jogador. Além disso, Carr pode ganhar 50 milhões a mais caso atinja metas estabelecidas. Os Saints colocam em Derek as suas esperanças de voltar a chegar aos playoffs, feito que não ocorre desde a aposentadoria de Drew Brees, em 2021.

BREAKING: Saints signing QB Derek Carr to 4-year deal. (via @MikeGarafolo , @RapSheet ) pic.twitter.com/40y5LWBFz8

— NFL (@NFL) March 6, 2023

Draftado em 2014 pelos Raiders, Carr recebeu muito apoio nos primeiros anos defendendo a franquia e chegou a ter o contrato renovado. Porém, após falhar na briga pelo título e não ir longe no campeonato, a equipe decidiu se desfazer do seu quarterback e buscar um novo nome para a posição que atenda as expectativas.

Derek Carr era cobiçado por diversas equipes que queriam começar a brigar mais alto na NFL, como os Jets, entretanto a proposta dos Saints acabou agradando o jogador, que assinou o contrato e será o principal nome da franquia nos próximos anos. A disputa na divisão promete ser fraca, já que as outras três equipes, Buccaneers, Falcons, e Panthers, estão longe do ideal.

Carr não surpeendeu os Raiders nos últimos anos (Getty Images)

 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também