NFL: Tyreek Hill é processado após quebrar perna de influenciadora
Sportbuzz
O wide receiver do Miami Dolphins, Tyreek Hill, está sendo processado por agressão e negligência depois de supostamente ter quebrado a perna da influenciadora britânica Sophie Hall durante um treinamento de bloqueios que aconteceu no quintal da casa do jogador. A informação foi dada nesta quarta-feira, 28, pelo jornalista Ben Ashford, do “Daily Mail”, que teve acesso aos documentos da ação judicial.
De acordo com o processo, a influenciadora levou seu filho, um jogador de linha ofensiva, para um training camp realizado por Hill em maio do ano passado. Eventualmente, o wide receiver levou Hall para sua casa, na Flórida, onde a convidou para realizar um exercício de bloqueio depois que ela o assistiu treinando.
- NFL: AJ Brown fala sobre rumores de insatisfação nos Eagles: “Eu quero…”
Enquanto assumia o papel de quarterback, Hill falou para Hall adotar a função de offensive lineman e tentar o parar. Assim que começou, a influenciadora conseguiu empurrar o astro da NFL para trás, que arrancou risadas das pessoas presentes. Se sentindo ‘humilhado’, o WR dos Dolphins teria ficado irritado e pedido para a influenciadora trocar de posição com ele.
Conforme alegado pela influenciadora, Hill a atacou com uma força excessiva no processo de bloqueio, a levando ao chão e causando uma fratura em sua perna direita. O documento do processo contém fotos da perna de Hall lesionada, junto a imagens de raio-x e de conversas em que o atleta a abordou depois da inscrição de seu filho no training camp. Uma cirurgia e meses de fisioterapia foram necessários para o processo de recuperação.
- Ex-MVP da NFL é expulso de evento infantil após se envolver em briga
O documento judicial ainda menciona um “comportamento violento e agressivo contra mulheres” adotado pelo atleta em outras ocasiões. Em 2014, Hill foi dispensado de Oklahoma State depois de ser preso sob acusação de violência doméstica, ação da qual foi considerado culpado por bater e sufocar sua namorada de 20 anos, que estava grávida. Além disso, em 2019, jogando pelo Kansas City Chiefs, o WR foi suspenso depois que sua noiva o gravou dizendo que ela e seu filho de três anos deveriam ter medo dele. Nenhuma acusação criminal foi aplicada.