Home
Esportes
NHL: Bedard critica boatos sobre saída de Perry: “Monte de besteira”
Esportes

NHL: Bedard critica boatos sobre saída de Perry: “Monte de besteira”

publisherLogo
Sportbuzz
04/12/2023 15h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15915521/original/open-uri20231204-17-azte5v?1701705963
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 1, enquanto treinava em Winnipeg, Connor Bedard, do Chicago Blackhawks, falou com a imprensa local e chegou a ser questionado sobre os boatos que ligavam a rescisão de Corey Perry a um suposto envolvimento com a sua família e aproveitou para desabafar sobre os comentários maldosos que vem recebendo.

“Um monte de besteira na internet”, afirmou a jovem estrela da franquia de Illinois. Perry foi afastado do elenco no último dia 25, fazendo com que, em poucas horas, as redes sociais fossem tomadas de boatos sobre o suposto motivo que teria levado o clube a tomar a decisão, sendo a maioria um possível envolvimento com a mãe de Bedard. A diretoria dos Blackhawks só se manifestaram oficialmente no dia 28, depois de colocar o atleta na lista de desistências com fins de rescisão contratual. Na ocasião, o treinador Kyle Davidson citou somente uma “conduta inaceitável” por parte do atleta, chamando os boatos de “nojentos”. Posteriormente, o time acrescentou que o afastamento não teria quaisquer relações com outros do elenco.

  • NHL: Blackhawks recebem Anthony Beauvillier em troca com os Canucks

O contrato de Perry foi oficialmente rescindido no dia 30 e o jogador se pronunciou através de uma nota, onde citou problemas com alcoolismo, pediu desculpas e disse que procuraria ajuda profissional, além de negar veementemente os boatos envolvendo Bedard. “Claro que tudo isso tem um impacto em mim e na minha família, isso não é justo. Mas está além do nosso controle. É tudo fake, coisa inventada”, disse o jovem jogador, ainda na sexta-feira, 1. “Não sou muito de falar. Óbvio que o que está acontecendo com ele é grave e a primeira preocupação tem que ser se ele e a sua família estão bem”, finalizou Connor.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também