Home
Esportes
No apagar das luzes, América-MG vence Nova Iguaçu na Copa do Brasil
Esportes

No apagar das luzes, América-MG vence Nova Iguaçu na Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
12/04/2023 21h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504437/original/open-uri20230412-18-1dln6sr?1681335080
©Mourão Panda / América-MG
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 12, o Nova Iguaçu recebeu o América-MG, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo saindo na frente, o Coelho relaxou e deixou os donos da casa igualarem o placa, mas, já nos acréscimos, a equipe visitante marcou e sacramentou a vitória, pelo placar de 2 a 1.

Desde o início, o América-MG mostrou a que veio e foi superior na partida, pressionando o adversário sempre que possível. Dessa maneira, aos nove minutos, o Coelho teve uma ótima oportunidade, após Juninho recuperar a bola já no campo de ataque, mas Mastriani finalizou sem força, nas mãos do goleiro.

  • América-MG anuncia a venda de Arthur para clube europeu

Pouco tempo depois, aos 14’, Éder aproveitou uma boa cobrança de escanteio e quase marcou de cabeça, mas a bola apenas passou ao lado da trave. O Nova Iguaçu tentou responder as chances do visitante, mas não conseguiu se desprender da defesa e teve poucas oportunidades, vendo o Coelho ser superior na primeira etapa. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o América saiu na frente logo no início. No primeiro minuto, Adyson recebe a bola dentro da área, abandona a marcação e manda para o fundo da rede. Com o placar a favor, o Coelho ainda teve chances de ampliar, a mais clara com Juninho, aos 21’, quando dispara sozinho, mas na hora da finalização chutou em cima do goleiro do Nova Iguaçu.

  • Goleiro do América-MG, Pasinato comenta final: "Serão jogos de detalhes"
O América-MG marcou o gol da vitória já nos acréscimos (Crédito: Mourão Panda / América)
O América-MG marcou o gol da vitória já nos acréscimos (Crédito: Mourão Panda / América)

Diferente da primeira etapa, o Nova Iguaçu foi ao ataque e conseguiu empatar a partida. Aos 34 minutos, Andrey aproveitou o rebote dado por Cavichioli e marca para deixar tudo igual. Pouco tempo depois, o Coelho ficou na desvantagem numérica, já que DaniloAvelar foi expulso por se envolver em confusão. Já nos acréscimos, o América teve diversas oportunidades, até que desempatou com um gol contra de Fernandinho, no apagar das luzes. Fim de jogo! 2 a 1.

  • Aloísio deu “bicho” ao elenco do América-MG após vencer o Cruzeiro

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também