Home
Esportes
No apagar das luzes, Cruzeiro empata e continua invicto na Série B
Esportes

No apagar das luzes, Cruzeiro empata e continua invicto na Série B

publisherLogo
Sportbuzz
04/09/2022 21h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15185089/original/open-uri20220904-18-xqw84f?1662328088
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 4, Cruzeiro e Criciúma disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro em sua 28ª rodada. Apesar do susto da Raposa, que por pouco perdeu a sua invencibilidade, o confronto terminou em 1 a 1 para as equipes. Com o resultado, o time mineiro se mantém líder indiscutível da segunda divisão; o elenco catarinense se consolidou em 9º lugar.

O Criciúma abriu o placar com Hygor, que foi auxiliado pela falha na zaga do Cruzeiro, aos 40 minutos do primeiro tempo e manteve a vantagem por um longo período. No entanto, praticamente no apagar das luzes no Mineirão, o elenco conduzido por Pezzolano (que investiu na quantidade de atacantes após o intervalo) anotou aos 45 minutos com Bruno Rodrigues. Assim, o time aumentou sua sequência invicta para 11 partidas.

Assim, as equipes possuem diferentes desafios pela frente na temporada. O Cruzeiro pega o Operário em casa, na quinta-feira, 8, para encaminhar cada vez mais o título e o acesso na Série A. No mesmo dia, o Criciúma enfrenta, por outro lado, o vice-líder Bahia, em uma sequência cascuda a ser superada para subir posições na tabela.

RODADA DA SÉRIE B

No último sábado, 3, Brusque e Vasco se enfentaram pela 28ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar dos esforços, o Cruzmaltino não conseguiu os três pontos e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 1 a 0. Ainda assim, a equipe carioca conseguiu se manter no G4, enquanto o Quadricolor permaneceu bem abaixo na tabela, em 14º lugar.

A partida teve um início truncado, com disputas intensas e poucas oportunidades em um primeiro momento. No entanto, os ventos ficaram mais favoráveis ao Brusque devido a um erro cometido pelo Vasco. Aos 23 minutos, um pênalti foi marcado a favor dos donos da casa sob a justificativa de toque de mão por parte de Quintero

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também