Nova medalha para Lionel Scaloni: "Valeu a pena"
Sportbuzz
O técnico Lionel Scaloni participou da prova 'Mallorca 312 Ok Mobility', tradicional evento da cidade que contou com a presença de quase 10.000 ciclistas e que foi sua segunda participação consecutiva. Nada mal para o comandante máximo da seleção da Argentina. Após a disputa, ele falou sobre o momento e a medalha recebida.
"Aqui você me vê, desidratado, mas valeu a pena. Fiz o mesmo percurso do ano passado e mais ou menos o mesmo, a mesma média, e feliz por ter terminado", disse o treinador após percorrer os 167 quilômetros. O natural de Pujato, que atualmente vive na cidade de Mallorca, precisou de 5 horas, 8 minutos e 32 segundos para completar a prova.
- Scaloni chora com festa da Argentina e é aclamado pela torcida
"Os últimos anos ajudaram 40 quilômetros que não aguentava mais, mas é um prazer. Como não tem carros, a gente conhece bem as estradas quando os carros estão lá é diferente. Aqui você consegue cortar as curvas e curtir muito melhor a moto... me faz bem a gente conversar, fica mais gostoso, fica melhor. O ano foi mais tranquilo, eles não me conheciam tanto, mas esse ano eu curti mais, sério", disse.
Esta foi a décima terceira edição da tradicional prova 'Mallorca 312 Ok Mobility', que se realiza nos percursos da cidade, e a segunda experiência do criador da “Scaloneta”, que sagrou-se campeã na Copa do Mundo. Foi também um dos 8 mil ciclistas que fizeram parte da competição. A prova tem três distâncias a percorrer: 167, 225 e 312 quilômetros.
* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.
- Conheça a "Scaloneta", comissão técnica montada por Scaloni na Argentina!