Novo no Chelsea, Andrey tenta liberação para jogar Sul-Americano
Sportbuzz
Andrey Santos, jovem promessa que deixou o Vasco para integrar o Chelsea, é um dos nomes presentes na lista de convocados para disputar o Torneio Sul-Americano, pela Seleção Brasileira sub-20. No entanto, o jogador ainda não se apresentou na Granja Comary, assim como seus companheiros, e não sabe se vai conseguir ser liberado pelo clube inglês para a competição.
Com o negócio oficializado nesta semana, Andrey está em Londres, onde assinou o contrato com o Chelsea, nesta quinta-feira, 5. No mesmo dia, o jogador foi ao Stamford Bridge, estádio da equipe, e acompanhou o duelo contra o Manchester City, no qual os Blues perderam por 1 a 0.
- Vasco encerra mistério e anuncia ida de Andrey Santos ao Chelsea
O cria do Vasco é um dos capitães de Ramon Menezes, treinador da Seleção Brasileira sub-20, e é esperado pela comissão para disputar o torneio. A expectativa era que o jogador se apresentasse na Granja Comary, em Teresópolis, nesta sexta-feira, 6. A chegada não será possível, mas a equipe treina no Rio de Janeiro até o dia 15 de janeiro, data que marca a viagem para a Colômbia, onde o Sul-Americano será sediado.
Segundo informações do “GE”, Andrey e sua equipe pessoal estão trabalhando para conseguir a liberação junto ao Chelsea, visando a apresentação do volante à Seleção. Porém, ainda existem uma série de compromissos burocráticos que o jovem tem que cumprir em Londres, como os tradicionais exames médicos e a regularização de seu passaporte.
- Com mudanças de convocados, Brasil sub-20 se apresenta com críticas à FIFA
Na manhã desta quinta-feira, 5, os outros convocados para a Seleção Brasileira sub-20 se apresentaram. Ainda no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, foi feita uma bateria de exames e, no período da tarde, a delegação viajou até para a Granja Comary. Entre eles, Marlon Gomes, ex-companheiro de Andrey no Vasco, está concentrado para disputar o Sul-Americano.
- Seleção Brasileira: Ramon Menezes convoca jogadores para torneio