Novorizontino x Vasco: saiba onde assistir ao jogo da Série B
Sportbuzz
O jogo Novorizontino x Vasco marca o encerramento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. De um lado, o Cruzmaltino briga pela liderança; do outro, a equipe paulista quer se distanciar da zona de rebaixamento.
O time carioca é o vice-líder da Série B, com 30 pontos e um atrás do líder Cruzeiro, mas com um jogo a mais. A vitória nesta rodada pode dar a liderança ao Vasco. Já o Tigre é 13º colocado, com 17 pontos, e está a três do Náutico – primeiro dentro do Z-4 – e a cinco do Grêmio, quarto colocado e que fecha a zona de acesso.
Canal - SportBuzz:
Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no próximo final de semana, pela disputa da 16ª rodada. No sábado, 2, às 18h30 (de Brasília), o Novorizontino vai até o Estádio Aflitos enfrentar o Náutico. No domingo, às 3, o Vasco recebe o Sport, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Onde assistir
O duelo Novorizontino x Vasco, nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O confronto também será comentado em tempo real, no formato de minuto a minuto, por sites como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.
Vasco x Sport: Justiça determina jogo no Maracanã
A Justiça determinou nesta segunda-feira, 27, que o confronto Vasco x Sport deve ser realizado no Maracanã. O duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo domingo, 3 de julho. A decisão veio após o clube cruzmaltino entrar com ação judicial contra a administradora do estádio.
O time acionou a Justiça na última sexta-feira, 24, depois que a concessionária vetou o pedido do Vasco para levar o duelo contra o Sport para o Maracanã. Para o clube, a resposta negativa foi uma forma de retaliação pelos conflitos entre as partes antes do duelo contra o Cruzeiro, quando o estádio recebeu mais de 60 mil torcedores.