Nuggets vencem Suns na semifinal da NBA, e Jokic manda recado
Sportbuzz
Na madrugada deste domingo, 30, o Denver Nuggets entrou em quadra e disputou o jogo um da semifinal da Conferência Oeste da NBA. Contra o Phoenix Suns, a franquia de Nikola Jokic e companhia largou bem e venceu por 125 a 107. Destaque para a atuação de Jamal Murray, que anotou 34 pontos, deu nove assistências e pegou cinco rebotes.
Após a vitória dos Nuggets, Jokic, que sempre foi apontado como jogador de maior destaque do time, passou a função para Jamal Murray. Em entrevista, o pivô reconheceu o ótimo momento do companheiro e mandou recado aos rivais. Para ele, o armador merece receber mais atenção dos adversários nas próximas partidas da NBA.
Ele está jogando de forma incrível. Ele definitivamente está mostrando do que é capaz. Ele é nosso melhor jogador e estamos seguindo-o agora", avaliou Jokic, que não ficou para trás e também se destacou na partida. Ele anotou 24 pontos e pegou 19 rebotes contra o Phoenix Suns.
Também em entrevista após o jogo, Jamal Murray comemorou a excelente fase vivida dentro de quadra. Apontado como motorzinho do Denver Nuggets, o armador desabafou contra a enorme desconfiança que sempre recebeu dos amantes da NBA. Para o canadense, não há mais nada que ele possa fazer para provar que é um dos grandes jogadores.
"Não sei quantas vezes tenho que me provar para que vocês acreditem no meu jogo ou acreditem no que faço. Hoje estou vivendo um daqueles momentos que você sonha quando é criança. Você vive para passar por momentos como esse", desabafou Jamal Murray em entrevista ainda dentro da quadra. Vale citar que as equipes voltam a se enfrentar em breve.
O jogo dois da série semifinal entre Denver Nuggets e Phoenix Suns acontece na próxima segunda-feira, 01, às 23h (horário de Brasília), novamente em Denver. O vencedor deste duelo de playoffs garante uma vaga na final da Conferência Oeste.