Home
Esportes
O que esperar de Miami Heat x Denver Nuggets pelo jogo 3 das Finais da NBA
Esportes

O que esperar de Miami Heat x Denver Nuggets pelo jogo 3 das Finais da NBA

publisherLogo
Sportbuzz
07/06/2023 19h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15594145/original/open-uri20230607-18-1tm6khq?1686165785
©Matthew Stockman/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As finais da NBA estão pegando fogo e, nesta quarta-feira (07), às 21h30, o Miami Heat recebe o Denver Nuggets pela terceira partida da série, que está empatada em 1 a 1. Após dois jogos na Ball Arena, em Denver, o confronto retorna para a Kaseya Center, casa do Heat, e a vitória passa a ser fundamental, já que o vencedor abre vantagem na busca pelo título da liga.

O primeiro jogo da série acabou com vitória da equipe de Nikola Jokic por 104 a 93, com mais uma grande exibição do sérvio, que anotou um triplo-duplo com 27 pontos, 10 rebotes e 14 assistências, conquistando a primeira vitória das finais para Denver.

No jogo dois, Miami mostrou novamente como chegou até as finais da NBA. Contrariando todas as expectativas, conseguiu a vitória por 111 a 108, fora de casa, em uma partida disputada até o último lance e em que chegou a ficar atrás do placar por 15 pontos. O Heat não teve um grande destaque individual, e a pontuação ficou dividida entre boa parte do time, com Jimmy Butler, Bam Adebayo e Gabe Vincent acima dos 20 pontos. Jokic foi destaque mais uma vez, com 41 pontos e 11 rebotes, mas que não foram suficientes para impedir a derrota.

O jogo três promete fortes emoções com a série retornando para Miami. Para Denver, é importante recuperar a confiança com uma vitória fora de casa, já que ainda não havia perdido em seus domínios durante os playoffs desta temporada. Já para Miami, o desafio é continuar com a campanha de uma equipe que se mostrou extremamente esforçada, focada e com jogo coletivo, além de contrariar qualquer expectativa adversa. E claro, os Nuggets com a missão de parar Jimmy Butler, e o Heat com o desafio de controlar Nikola Jokic.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também