Ons Jabeur chora na final de Wimbledon 2023 e desabafa sobre derrota
Sportbuzz
Ons Jabeur caiu no choro após a sua derrota em Wimbledon 2023 para Vondrousova. A tunisiana perdeu a sua segunda final consecutiva do Aberto de Londres e não escondeu a sua frustração com o resultado negativo. As lágrimas escancaram o sentimento de uma das principais tenistas do mundo, que ainda em quadra tirou forças para descontrair com a derrota e também dizer que o vice-campeonato foi o mais "doloroso" de sua carreira.
Isso é muito, muito difícil, vou ficar feia nas fotos. Acho que esta é a perda mais dolorosa da minha carreira", afirmou em entrevista realizada após a partida.
- Vondrousova atropela Jabeur e é campeã de Wimbledon;
Ons Jabeur voltou a dizer que deixou o Aberto de Londres chateada, mas ressaltou a campanha realizada por Vondrousova em Wimbledon. Além disso, a tunisiana fez uma grande promessa para os seus fãs: "Quero parabenizar Marketa e sua equipe, você é uma jogadora incrível e sei que teve muitas lesões, então estou muito feliz por você. Vai ser um dia difícil para mim hoje. Não vou desistir, vou voltar mais forte".
Vale ressaltar que Jabeur vem sofrendo com uma série de derrotas em finais de Grand Slam e isso começou a deixá-la frustrada. Mesmo assim, Ons garantiu que o momento da virada chegará: "Tem sido um torneio incrível para mim, gostaria de poder continuar até o fim. Nós vamos conseguir um dia, eu prometo a você. Tem sido uma jornada difícil, mas o tênis é assim. Prometo que voltarei um dia e vencerei este torneio".
- Wimbledon 2023: a freguesia inacreditável de Ons Jabeur para Vondrousova;
Veja como foi o jogo entre Ons Jabeur e Vondrousova!
Vondrousova fez história contra Ons Jabeur na manhã deste sábado, 15. Na quadra central de Wimbledon, a tcheca conseguiu vencer o seu primeiro título de Grand Slam e confirmou uma zebra no Aberto de Londres. A expectativa era de que a tunisiana fosse a grande campeã, porém ela não conseguiu emplacar o seu melhor ritmo e saiu derrotada por dois sets a zero em um duelo que durou quase duas horas.
- Ons Jabeur e Vondrousova decidem Wimbledon 2023; veja detalhes;