P.J. Tucker detona os Clippers: “Não tem bola de basquete suficiente…”
Sportbuzz
Nesta última segunda-feira, 4, o jornalista Sam Amick, do “The Athletic”, compartilhou uma reportagem na qual o ala-pivô do Los Angeles Clippers, P.J. Tucker, afirmou algo para lá de curioso sobre as dificuldades da sua equipe para vencer desde sua chegada e a de James Harden, saindo do Philadelphia 76ers.
“Não tem bola de basquete suficiente no mundo para esse time, de verdade”, afirmou o jogador de 38 anos de idade, de acordo com o jornalista. A interpretação fica para quem lê a declaração, pois o jogador pode estar realmente reclamando dos astros do time ou só constatando uma dura verdade. Desde que os dois chegaram aos Clippers, o time perdeu oito jogos e venceu somente seis, com muita dificuldade de encaixar tantos jogadores que têm a posse de bola como característica de seu estilo de jogo.
- NBA Cup: Celtics permitem zebra e Pelicans também surpreendem
Para Tucker, a situação é ainda mais complicada, visto que o atleta jogou 11 partidas com a franquia, tendo somente quatro vitórias. O veterano não jogou os últimos três jogos e não pontuou em seis partidas consecutivas, acumulando médias pífias de 1,3 ponto por jogo e 2,2 rebotes.