Pai de Gerson se mostra insatisfeito e coloca jogador no mercado
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 24, o pai do meio-campista Gerson, do Olympique de Marselha, concedeu entrevista ao jornal francês "L'Equipe" e colocou seu filho no mercado. Marcão, como é conhecido, afirmou chateação com o novo treinador da equipe Igor Tudor, que deixou o atleta apenas no banco de reservas nos últimos três jogos.
"Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível", afirmou Marcão, que além de pai, também é empresário do jogador.
“Nós vamos procurar outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências”, disse o agente, que seguiu: "Se Gerson não for mais importante para o OM, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo (Longoria, presidente do clube) para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também!", finalizou.
A imprensa europeia coloca o Sevilla como interessado pela contratação do jogador. O atual técnico do clube espanhol é Jorge Sampaoli, responsável por levar o jogador à França no início da temporada passada e que chegou recentemente na Espanha, após demissão do técnico Julen Lopetegui do comando técnico da equipe.