Pai de Neymar nega pedido de saída do PSG e ironiza jornal
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 7, o jornal francês ‘L’Equipe’ noticiou que Neymar teria entrado em contato com a diretoria do PSG e pedido para ser negociado ainda nesta janela de transferências. No entanto, em entrevista ao portal ‘PL Brasil’, Neymar da Silva Santos, o pai do craque brasileiro, afirmou que não foi bem isso que aconteceu.
Perguntado sobre o veículo francês, que é tido como um dos principais portais esportivos da França, o pai do jogador negou a existência do pedido negociado e ironizou o jornal, fazendo trocadilho com fake news. “Não tenho como confirmar uma notícia que não aconteceu. L'Equipe sendo L'Efake”, disse Neymar Pai ao ‘PL Brasil’.
- Rodrigo Faro mostra lago em sua casa e Neymar ironiza: “Muito injusto”
Na publicação em que o empresário está se referindo, o portal francês afirmou que o PSG foi pego de surpresa por um pedido de Neymar, que tinha planos de deixar a equipe ainda nesta janela de transferências. Sendo assim, o brasileiro teria passado esse recado após o final da pré-temporada disputada na Coreia do Sul.
No entanto, o pai do camisa 10 do clube francês não sabe quem passou essa informação e garante que o filho não teve essa atitude. Inclusive, ele não dispensa a possibilidade de a informação falsa ter sido compartilhada com segundas intenções. “Veio de algum lugar, vamos tentar entender a intenção”, contou.
- Neymar fora do PSG? Web se agita e movimenta especulações
Com Mbappé afastado do elenco e Messi já atuando no Inter Miami, nos Estados Unidos, a tendência é que Neymar seja o único remanescente do trio que empolgou os torcedores quando anunciado em 2021. Mesmo com algumas turbulências e discordâncias com a diretoria francesa, não existe uma expectativa concreta que o brasileiro deixe o PSG nesta temporada.
- Neymar sofre duras críticas após curtir noitada com pai e modelos: 'E a namorada grávida em casa'