Home
Esportes
Palmeiras: Abel Ferreira dá puxão de orelha no elenco
Esportes

Palmeiras: Abel Ferreira dá puxão de orelha no elenco

publisherLogo
Sportbuzz
03/07/2022 16h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15078681/original/open-uri20220703-19-14jl1c2?1656868436
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Abel Ferreira deu uma bronca nos jogadores do Palmeiras na partida diante do Athletico-PR. Depois que a bola parou de rolar para as duas equipes no último sábado, 2, no Allianz Parque, o treinador alviverde concedeu entrevista coletiva e analisou a derrota de 2 a 0 para o Furacão. De acordo com ele, seu time pecou no momento de finalizar. 

"Quantas finalizações fizemos? Trinta e cinco. Então não vamos falar mais nada, vamos falar que temos que ser mais eficientes, temos que assumir isso. Temos que ser mais concentrados, menos afobados, mas criamos oportunidades suficientes para vencer o adversário. Vi as chances que criamos, chances cara a cara, então não vamos falar de Dudu, da tática, vamos ser claros e objetivos. Quantas vezes finalizamos? Trinta e cinco", destacou. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Hoje não fomos competentes na finalização, em estar na frente do goleiro e fazer o gol. É o único aspecto negativo do jogo, a eficiência. Contra uma equipe que se defende tão baixo, não podemos criar tanto e não marcar. Posse de bola, o que me traduz? Não me diz nada. No fator mais importante, o Athletico foi melhor do que o Palmeiras. Fez dois, nós não conseguimos fazer", seguiu.

Mesmo assim, Abel Ferreira deixou claro que saiu satisfeito com a postura do elenco do Palmeiras contra o Athletico-PR: "Estou orgulhoso dos meus jogadores e da nossa torcida. Não há maior juiz do nosso desempenho do que nossos torcedores, que reconheceram que jogamos e criamos o suficiente para chegar no final com outro resultado".

Abel Ferreira evitou apontar os erros do Palmeiras e confia na recuperação da equipe alviverde!

"Eu não preciso estar aqui responsabilizando ninguém, porque meus jogadores sabem onde temos que melhorar nesses gols que sofremos. O futebol é feito de erros. Se fôssemos tão exigentes cobrando a sociedade como cobramos jogadores e treinadores, o mundo seria melhor. Mas tenho certeza de que eles sabem onde precisam melhorar. Fica, como eu disse, essa equipe não ter desistido, criamos mais do que o normal, mas não fomos tão eficientes como é normal", finalizou.

Palmeiras e Athletico-PR
Piquerez e Cannobio durante a primeira etapa da partida entre Palmeiras e Athletico-PR no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também