Home
Esportes
Palmeiras: Abel Ferreira recebe oferta milionária de árabes e responde
Esportes

Palmeiras: Abel Ferreira recebe oferta milionária de árabes e responde

publisherLogo
Sportbuzz
02/06/2022 23h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15034363/original/open-uri20220603-18-1sgk5pj?1654216239
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue tendo que se blindar para não perder Abel Ferreira. Sendo um dos principais treinadores do Brasil nos últimos anos, o que mais tem para o comandante é assédio de outros times. Assim, de acordo com o "ESPN", ele teria recebido uma oferta salarial de 10 milhões de dólares por ano, cerca de R$ 47,8 milhões, vinda da Arábia Saudita.

Apesar do número astronômico que chegou até o estafe do treinador com a proposta, a oferta não foi levada à frente. A publicação ainda destaca que o próprio treinador disse não ver sentido algum em ter assinado uma extensão de contrato há poucos meses com o Palmeiras para depois simplesmente sair.

Além disso, além de entender que deve cumprir o atual vínculo, Abel Ferreira também já declarou que o dinheiro não é um fator que vai fazer com que ele troque uma equipe por outra em sua carreira. Para se ter uma ideia, depois que assinou a sua extensão contratual, o salário do comandante foi para R$ 31 milhões por ano.

Nesse sentido, para o técnico vale mais questões como o projeto de futebol do clube, seriedade e um bom ambiente de trabalho, além da possibilidade de conquistar título relevantes. Além dos árabes, no início da semana, houve ainda uma manifestação de interesse por parte do Lyon, da França, também interessado no comandante, de acordo com o jornalista André Hernan.

Palmeiras tem assédio por Abel Ferreira
Palmeiras tem assédio por Abel Ferreira (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

 

Assim, os europeus entraram em contato com o estafe de Abel, mas com a cabeça focada no Palmeiras, o português nem permitiu que as conversas fossem para a frente, e ainda tratou de manifestar que não tinha interesse logo de cara, descartando qualquer tipo de chance de avanço nas tratativas com o clube.

A publicação destaca que atualmente, o que faria com que Abel Ferreira pensasse em deixar o Alviverde e considerasse seguir com uma negociação com algum time seria uma oferta de clubes grandes da Europa e que proporcionassem ao treinador dar um salto de qualidade e relevância no cenário mundial como um todo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também