Palmeiras abre o jogo sobre lesão de Raphael Veiga na Libertadores
Sportbuzz
O Palmeiras abriu o jogo sobre a lesão de Raphael Veiga na Libertadores. Após o confronto diante do Athletico-PR, na última terça-feira, 30, na Arena da Baixada, o clube divulgou as atividades realizadas durante está quarta-feira, 31, pelo elenco e atualizou os torcedores em relação ao machucado do meio-campista. No entanto, as novidades não são boas.
Raphael Veiga, de acordo com o que foi divulgado pelo Palmeiras, teve um entorse no tornozelo direito e iniciou tratamento. Como uma política do clube, o tempo de recuperação não foi revelado e o meio-campista começa a despertar desconfiança entre os torcedores. Desta forma, para a próxima rodada do Brasileirão e o jogo de volta da Libertadores, o meia é considerado dúvida.
"O meio-campista Raphael Veiga passou por exames de imagem, teve constatada uma entorse no tornozelo direito e iniciou o tratamento sob cuidados dos membros do Núcleo de Saúde e Performance. Ele havia deixado o gramado após sofrer uma pancada no início do segundo tempo", escreveu o Palmeiras em seu site oficial sobre a lesão de Raphael Veiga na partida contra o Athletico-PR.
Importante destacar que o entorse do meio-campista palmeirense aconteceu no segundo tempo da partida. Na oportunidade, ele disputou uma bola com Hugo Moura e o rival caiu em cima do tornozelo do craque. Desta forma, Raphael Viega ficou caído no chão e foi substituído imediatamente. No próprio estádio ele começou o tratamento e vai dar sequência para ele até o confronto de volta da Libertadores, que irá acontecer na próxima terça-feira, 6.
Saiba como foi o jogo entre Athletico-PR e Palmeiras na Libertadores!
Athletico-PR x Palmeiras entraram em campo na noite desta terça-feira, 30, na Arena da Baixada, para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Com a casa cheia, o objetivo dos mandantes era conseguir construir um bom placar para resolver a vaga com calma no Allianz Parque na próxima semana, e o magrinho 1 a 0 será fundamental para o jogo de volta.
O Athletico-PR chegou até aqui na competição depois de ter passado pelo Estudiantes, da Argentina, durante a disputa das quartas de final da Libertadores. Na soma dos resultados dos dois confrontos, o Furacão terminou com o placar de 1 a 0 sobre o adversário. Já o Palmeiras superou o Atlético-MG depois de um empate e um 6 a 5 nas penalidades.