Home
Esportes
Palmeiras: Artur se coloca à disposição para jogar em outras posições
Esportes

Palmeiras: Artur se coloca à disposição para jogar em outras posições

publisherLogo
Sportbuzz
14/04/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507442/original/open-uri20230414-18-614dzm?1681497615
©Cesar Greco / Palmeiras
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 14, Artur foi apresentado como reforço do Palmeiras, mesmo já tendo reestreado pelo clube que o revelou. Em meio a tantos jogos, o meia-atacante finalmente conseguiu atender a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Verdão após o seu retorno. Fatalmente, esse seria um dos assuntos mais perguntados pela imprensa.

“Estou muito feliz com a minha volta à Sociedade Esportiva Palmeiras. Evolui bastante. Sai como uma promessa, fiz minha revelação aqui. Deixei minha gratidão eterna pelo Palmeiras. Segui e me consolidei no futebol nacional. Consegui chegar na seleção brasileira. Me via muito bem, e surgiu a oportunidade de voltar. Não pensei duas vezes”, revelou sobre sua decisão de voltar ao Palmeiras.

  • Palmeiras: Leila Pereira cita “soberba enorme” e cutuca Flamengo 

Com o calendário apertado, após poucos dias do anúncio de sua chegada, Artur já jogou seu primeiro jogo pelo Palmeiras nessa nova passagem. Na altitude de La Paz, contra o Bolívar, na estreia da Libertadores, o jogador foi a campo, mas não conseguiu fazer a diferença para o Verdão sair com a vitória. Sem Raphael Veiga e Bruno Tabata, o reforço se coloca à disposição para jogar em qualquer posição.

“No Bragantino já joguei de 10, no meio, de ponta-esquerda, direita, mais aberto, também como centroavante, então não importa onde, vou me dedicar, vou ver vídeos para melhorar. O Scarpa fez sua história jogando mais como meia com o Veiga. Seria uma honra jogar ao lado do Veiga, do Dudu, não importa onde, tomara que eu esteja no bolo”, disse.

  • Palmeiras: Leila Pereira cutuca Landim por liga 
Artur ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Artur ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Por fim, o jogador até foi indagado se poderia jogar de centroavante, uma posição que passa por um rodízio considerável nas mãos de Abel Ferreira. Com bom humor, Artur respondeu à pergunta e não fechou a possibilidade. “Esse tamanho aqui, centroavante? É só bola no chão. Bola aérea, esquece. Mas eu quero estar ajudando, não importa onde”, finalizou.

  • Abel Ferreira abre o jogo sobre 'perseguição' no Palmeiras 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também