Home
Esportes
Palmeiras: Danilo pede desculpas por expulsão e explica falta
Esportes

Palmeiras: Danilo pede desculpas por expulsão e explica falta

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2022 19h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210471/original/open-uri20220920-21-ka9y3b?1663703255
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Danilo, do Palmeiras, abriu o jogo sobre a expulsão sofrida no clássico contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2022. Mesmo com um homem a menos, os jogadores de Abel Ferreira conquistaram a vitória e consolidaram ainda mais a liderança na tabela. O volante pediu desculpas pela atitude e explicou a decisão tomada em campo.

"Cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei”, disse em publicação no Instagram. “Me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos".

O camisa 28 ainda completou: "Então de cabeça erguida seguirei trabalhando pois temos objetivos a alcançar e como disse, sei da minha importância para este objetivo! Continuo o mesmo, sigo bem e confiante no meu potencial pois sei que é na adversidade que nos tornamos ainda maiores!". Agora, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG fora de casa pela próxima rodada do Brasileirão, na quarta-feira, 28.

FEZ MAL?

Em entrevista coletiva, logo depois do resultado positivo no clássico, Abel Ferreira foi questionado em relação a má fase de Danilo. O volante não tem conseguido demonstrar o mesmo futebol desde que foi convocado para a Seleção Brasileira. De acordo com o treinador, a ida do meio-campista para os amistosos do Brasil não fez bem para o atleta. 

  • Palmeiras: Abel cita Neymar e revela preocupação com joia do elenco
Danilo em campo no clássico Palmeiras x Santos
Danilo em campo no clássico Palmeiras x Santos (Créditos: Getty Images)

 

"Acho que ao Danilo fez muito mal ter ido para a Seleção. Eu lembro de na altura ter uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião sobre a ida dele, mas não sou eu que mando. Está passando uma fase menos boa, mas já nos ajudou muito", afirmou o técnico do Palmeiras sobre a má fase de Danilo com a camisa do clube alviverde.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também