Palmeiras define futuro de Endrick na Libertadores
Sportbuzz
O Palmeiras definiu o futuro de Endrick na Libertadores. Para as quartas de final da competição, quando o Verdão irá enfrentar o Atlético-MG, entre os dias 3 e 10 de agosto, o atacante será um dos reforços ofensivos para Abel Ferreira. De acordo com o site "Globo Esporte", o jogador vai entrar na lista ao lado de Merentiel e também de López. Os dois chegaram ao clube e são opções para as decisões que estão por vir no torneio continental.
Vale destacar que Endrick é uma das principais promessas do Palmeiras para o futuro. O atacante completou 16 anos neste mês e logo de cara assinou o seu primeiro contrato profissional. Abel Ferreira já mandou um recado para o atacante e destacou que ele pode jogar, mas vai precisar superar os seus companheiros. Mesmo assim, o garoto vai estar presente na Libertadores da América.
Endrick, Merentiel e López entraram nos lugares de Daniel Serafim e também de Deyverson. O último deixou o clube recentemente e abriu uma vaga para que os novos jogadores pudessem ser inscritos na competição. Vale lembrar que o jogador ainda se recupera de um entorse no tornozelo e não começou a treinar com o elenco principal do Verdão. Ele vai assumir a camisa 16 do Palmeiras na Libertadores da América.
O Palmeiras tem Endrick na Libertadores, mas quer Rony contra o Atlético-MG!
O Palmeiras quer ter seu artilheiro contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores. Sem poder contar com Rony desde o empate contra o Fortaleza, no último dia 10 de julho, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o Verdão precisa do atacante para a próxima quarta-feira, 3, no Mineirão. O Palestra, de acordo com informações do "GE", trabalha com a possibilidade de contar com o atacante para o confronto.
Rony tem uma lesão muscular delicada e é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Palmeiras na temporada de 2022. O desgaste físico acarretou numa lesão muscular na coxa esquerda e ele já está de fora há 19 dias. Durante esse período, o Verdão atuou em quatro partidas e venceu todas elas, mas acumulou uma eliminação na Copa do Brasil.