Palmeiras faz reunião com atletas mais jovens após polêmica de Veron
Sportbuzz
Uma reunião na manhã desta quarta-feira, 13, foi realizada pelo Palmeiras com os seus atletas mais jovens em razão do ocorrido com Gabriel Veron. O departamento de futebol convocou os jogadores do sub-20 para alertar sobre comportamentos fora do campo e a melhor maneira de conduzirem sua disciplina na carreira esportiva.
Veron, que foi flagrado em noite de bebedeira antes do clássico Choque-Rei, logo após retornar de uma lesão, pediu desculpas à diretoria do clube e aos capitães do time. Não é a primeira vez que o Verdão toma iniciativas do tipo: no início do ano, a instituição também promoveu uma reflexão em debate que abordou a fama súbita entre jovens da base alviverde e seus perigos.
CANAL - SPORTBUZZ:
Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, já havia ressaltado no último mês a importância do zelo e do aconselhamento para os jogadores mais novos, principalmente no quesito financeiro. “Passo a todos eles. A vida futebolística passa rápido. Eles ganham muito, mas gastam muito, também. E se não tiverem atenção, chega ao fim da carreira com tudo gasto”, afirmou o treinador à época.
CASO VERON
Nesta quinta-feira, 14, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas parece ter outra coisa para se preocupar. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 e precisar da vitória por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase, o Verdão se deparou com uma polêmica envolvendo Gabriel Veron.
Em vídeos publicados no perfil de Elvis Neiff, nos stories do Instagram, Gabriel Veron aparece na casa noturna Avenue Club. Apesar de não haver comprovações de que os vídeos foram gravados nesta terça-feira, 12, data da publicação, o atacante tem uma grande dor de cabeça para tratar antes de entrar em campo contra o rival. O clube se manifestou a respeito da noite de bebedeira do camisa 27 em pronunciamento oficial.