Home
Esportes
Palmeiras goleia Goiás fora de casa e segue invicto no Brasileirão
Esportes

Palmeiras goleia Goiás fora de casa e segue invicto no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
07/05/2023 23h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15541118/original/open-uri20230507-18-1peqqmh?1683502342
©Cesar Greco / Palmeiras
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 7, o Goiás recebeu o Palmeiras, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, o Verão dominou a o confronto e não deu chances para o Esmeraldino, que teve que jogar grande parte do jogo com um jogador a menos. Assim, a equipe de Abel Ferreira venceu pelo placar de 5 a 0.

O primeiro tempo começou com o Palmeiras tendo domínio sobre a partida, como já era esperado, mesmo com o Verdão jogando fora de casa. Sendo assim, aos 10 minutos, o baixinho Artur apareceu na segunda trave, livre de marcação, e marcou de cabeça, aproveitando desvio e bela cobrança de escanteio.

  • Palmeiras confirma a lesão de Murilo, que terá que passar por cirurgia 

Em seguida o jogo ficou controlado, sem grandes chances e lances para ambos os lados. Até que, aos 40’, Lucas Halter chutou Rony e impediu um contra-ataque palmeirense. A princípio, o capitão do Goiás foi punido com um cartão amarelo, mas acabou sendo expulso após recomendação do árbitro de vídeo. Com isso, o Esmeraldino teve que jogar a segunda etapa inteira com um a menos. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com apenas dois minutos, o Palmeiras ampliou a vantagem no placar. Após receber bom passe de Gabriel Menino, Piquerez foi ao fundo e buscou encontrar algum companheiro dentro da área. Porém, quem desviou para o gol foi Sidimar, zagueiro do Goiás que tinha acabado de sair do banco de reservas.

  • Palmeiras: Abel Ferreira homenageia Gustavo Magliocca
Momento da falta que gerou a expulsão de Lucas Halter (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Momento da falta que gerou a expulsão de Lucas Halter (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Aos 32 minutos, o Goiás provou que realmente não estava em seu melhor dia. Após um erro grotesco na saída de jogo, Raphael Veiga não precisou nem dominar na grande área e mandou para o fundo do gol, sacramentando a vitória do Verdão. Aos 37', ainda deu tempo de Endrick marcar o seu, elevando o placar a goleada. Além de Dudu, que desencantou e finalizou o passeio palmeirense. Fim de jogo! 5 a 0.

  • Palmeiras dá passo importante na Libertadores, e Abel Ferreira alerta 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também