Palmeiras oficializa proposta por Bruno Henrique com salário bombástico
Sportbuzz
Bruno Henrique, atacante de 32 anos, voltou aos gramados em 2023 após um longo período afastado, por conta de uma grave lesão ligamentar no joelho, e se consolidou como um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Em final de contrato, o atacante negocia uma possível extensão de vínculo, mas o Palmeiras planeja atravessar essas conversas e atrapalhar os planos do clube carioca.
De acordo com a ‘Coluna do Fla’, o Palmeiras oficializou uma proposta para o estafe de Bruno Henrique, já que o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, pois seu contrato acaba em menos de seis meses. Dessa forma, o Verdão teria oferecido três anos de vínculo para o camisa 27, com um salário de R$ 2 milhões.
Em conversas com o Flamengo, um ponto de discordância entre as duas partes foi justamente a duração do contrato. A princípio, o clube ofereceu uma extensão de apenas um ano para o atacante, que não brilhou os olhos do jogador. Sendo assim, juntamente com seu estafe, Bruno Henrique fez uma contraproposta de três temporadas de vínculo.
No último sábado, 7, Bruno Henrique tinha uma reunião marcada com dirigentes do Flamengo, em São Paulo, para discutir sua permanência no clube em 2024. No entanto, o encontro foi adiado e aconteceu na terça-feira, 10, segundo apuração do ‘UOL’. Apesar da agenda ter batido, a conversa não foi muito conclusiva e nenhuma decisão foi tomada.
Pelo lado do Palmeiras, após um ano frustrante, com eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, um futuro complicado para buscar o título do Brasileirão e poucas contratações, o Verdão quer mudar esse panorama em 2024. Assim, com objetivos claros no mercado, o clube paulista deve fazer movimentações importantes.