Palmeiras perde invencibilidade para o Água Santa e web vai à loucura
Sportbuzz
Neste domingo, 2, o Palmeiras surpreendeu ao ser derrotado pelo Água Santa, no jogo de ida da grande decisão no Campeonato Paulista 2023. Embora tenha chegado a empatar, com gol de Endrick, Bruno Mezenga balançou as redes duas vezes (na abertura do placar e na retomada do mesmo) e garantiu a vantagem na final, bem como o primeiro revés do Alviverde na temporada. Confira a repercussão do confronto na web!
- Abel Ferreira projeta final do Paulistão e dispensa Palmeiras favorito
COMO FOI?
O primeiro tempo foi marcado pelas grandes chances criadas pelo Palmeiras em campo, com tentativas perigosas de balançar as redes. No entanto, faltou precisão à equipe de Abel Ferreira na etapa inicial, que não conseguiu abrir o placar. Dessa maneira, a seca contribuiu para a maior ousadia do Água Santa.
Ficando cada vez mais à vontade ofensivamente, o Gigante de Diadema balançou a Arena Barueri. A máxima do futebol de “quem não faz, toma” foi acionada: aos 43 minutos do primeiro tempo, Luan Días cobrou um ótimo escanteio e Bruno Mezenga subiu mais alto que o zagueiro Gustavo Gómez, abrindo o placar em cabeceio. Confira como foi o resto da partida!
- Água Santa surpreende e derrota o Palmeiras no primeiro jogo da final