Palmeiras: Rony comemora vitória na Libertadores, mas faz alerta
Sportbuzz
Rony, do Palmeiras, abriu o jogo sobre a conquista na Copa Libertadores durante a primeira partida das oitavas de final. O Verdão derrotou o Cerro Porteño, fora de casa, com o placar de 3 a 0; dois entre os tentos marcados foram de autoria do camisa 10. Apesar da vantagem, o atacante reforçou a necessidade de não “afrouxar” no empenho do elenco.
“Nós sabemos que a vitória hoje foi muito importante e nos dá uma certa tranquilidade, principalmente para o jogo de volta. Mesmo assim, ainda não tem nada ganho e o futebol, muitas vezes, é traiçoeiro. A gente não pode relaxar”, destacou. “É uma vitória importante, mas ainda temos 90 minutos para carimbar nossa classificação”.
- Jornal argentino se derrete por Palmeiras após vitória na Libertadores
CANAL - SPORTBUZZ:
Rony ainda completou, destacando que o trabalho no Palmeiras é feito em conjunto e reconhecendo sua boa atuação no Estádio General Pablo Rojas: “Feliz pelos dois gols. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e a todos os meus companheiros. Não jogo sozinho. Eles são peças importantes para isso seguir acontecendo”.
VERDÃO COMEMORA
O zagueiro Gustavo Gómez, também que também comentou sobre o caminho para a vitória, destacou que o clube paulista soube aguentar a pressão quando precisou e matou o jogo quando teve a oportunidade. Além disso, o capitão da equipe Alviverde revelou que o Verdão tinha materiais para estudar os adversário, o que permitiu uma preparação melhor.
- Palmeiras: Gómez fala sobre vitória na Liberta e mantém pés no chão
"Creio que fizemos um bom jogo. Os vídeos forneceram muitas informações para a gente, estávamos preparados para jogar de todas as formas. Nós tivemos consistência no segundo tempo e pudemos diminuir a pressão do primeiro tempo. Nosso time foi maduro quando nos pressionaram. Pudemos sobreviver e no fim do segundo tempo conseguir a vitória", disse.
- Palmeiras: Abel manda recado para torcedores após vitória na Liberta