Palmeiras se pronuncia após polêmica de Gabriel Veron antes de decisão
Sportbuzz
O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, 14, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil precisando vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para seguir na competição, mas teve que ser preocupar com outra coisa em meio à preparação para o clássico. Isso porque Gabriel Veron foi flagrado em uma balada às vésperas da partida e gerou grande polêmica nas redes sociais.
O atacante foi flagrado ingerindo bebida alcoólica na noite desta terça-feira, 12, na balada "Avenue Club" pelo influenciador Elvis Neiff, que publicou os vídeos em sua conta oficial do Instagram. Analisando o caso, o Palmeiras conversou com o jogador para comprovar a veracidade das gravações e, em seguida, publicou uma nota em suas redes sociais.
CANAL - SPORTBUZZ
Cotado para ser o substituto de Rony, que se lesionou em jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão, o jovem atacante tem sua presença no Choque-Rei indefinida. Com uma função tática muito importante para a equipe de Abel Ferreira, o camisa 10 pressiona muito os adversários, sendo muito participativo em todos os ataques da equipe alviverde, o que torna necessário que seu substituto se prepare muito bem.
Em nota publicada, o Verdão foi direto ao revelar que conversou com o jogador e confirmou que os vídeos foram realmente gravados nesta terça-feira, 12. Em reunião com a diretora e os capitães do time, o jogador assumiu a responsabilidade de seus atos, se desculpou e terá que arcar com diversas punições impostas pelo clube.
Confira o pronunciamento do Palmeiras
"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira", publicou o clube.