Palmeiras tem jogo truncado, mas consegue vitória contra Água Santa
Sportbuzz
Neste domingo, 12, o Palmeiras foi a Diadema para enfrentar o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Mesmo com um primeiro tempo truncado, o Verdão conseguiu se sobressair e buscar a vitória na etapa final, por 1 a 0. Sendo assim, o time de Abel Ferreira segue invicto na competição, o único.
O jogo começou bem truncado, sem muitas oportunidades para nenhuma das equipes. Mesmo com uma superioridade considerável no elenco, o Palmeiras encontrou dificuldades para penetrar a defesa do Água Santa, que se postou de forma muito competente na fase defensiva. Porém, o Verdão ainda criou as melhores chances.
- Zé Rafael elogia início de ano do Palmeiras, mas faz alerta
No entanto, o Água Santa mostrou ao que veio e criou boas jogadas, com algumas escapadas em contra-ataques. O lateral-direito Reginaldo fez boas jogadas, muitas vezes de forma individual, e criou oportunidades para a equipe de Diadema. Porém, no enfrentamento com a defesa do Palmeiras, que ainda estava com algumas peças do banco de reservas, o Netuno não levou muito perigo. Intervalo! 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras chegou para tentar resolver a partida o mais rápido possível. Antes dos dois minutos, Raphael Veiga alçou a bola na área e contou com um toque sútil de Rony, que foi o suficiente para abrir o placar. Após o gol, o árbitro de vídeo ficou revisando a jogada por algum tempo, mas o tento foi confirmado.
- Endrick vive jejum no Palmeiras, e Abel Ferreira faz pedido
Abel Ferreira fez algumas substituições para a segunda etapa, Breno Lopes foi um dos jogadores que entrou. O camisa 19 fez um desarme e deu assistência para o segundo gol de Rony, mas o tento foi anulado por falta no lance de origem. O jogo ainda teve uma confusão generalizada, que culminou na expulsão de Tiago Carpini, técnico do Água Santa. Sem mais movimentações, fim de jogo! 1 a 0.
- Palmeiras vence e segue invicto; veja destaques e próximos jogos