Palmeiras terá novidades na escalação para a Libertadores
Sportbuzz
Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta-feira, 6, pela Libertadores, e a tendência é de que Abel Ferreira vai para campo com uma equipe diferente da que o torcedor está acostumado. O Verdão tem utilizado com certa frequência o seu time titular, mas para o confronto de volta das oitavas de final. Vale destacar que a partida de ida terminou em 3 a 0 para o Palestra Itália.
Com a vantagem confortável, Abel Ferreira vai se dar ao luxo de não utilizar força máxima contra o Cerro Porteño. Com o calendário apertado devido a Copa do Mundo, o Verdão tem feito uma série de jogos em sequência no Brasileirão e Copa do Brasil e, desta forma, o treinador do Palmeiras optou por não colocar todos os seus principais atletas na partida desta quarta-feira, 6.
CANAL - SPORTBUZZ:
Nomes como Raphael Veiga e Rony não vão começar na equipe titular. Wesley e Rafael Navarro serão os titulares no ataque. Além disso, Zé Rafael vai dar lugar para Gabriel Menino no meio de campo, enquanto Mayke vai assumir a posição de Marcos Rocha. Desta forma, o Palmeiras irá tentar vencer mais uma vez o Cerro Porteño e definir a vaga para as quartas de final.
Com todas essas alterações, o Palmeiras vai a campo para enfrentar o Cerro Porteño nesta quarta-feira, 6, no Allianz Parque, às 19h15, da seguinte maneira: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Wesley, Rafael Navarro e Dudu.
Possível adversário do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, Mohamed coloca o Atlético-MG como favorito!
"Seja quem for, somos, jogando em casa, favoritos sempre. Depois vamos ver como vai ser e contra quem vamos jogar. Se for contra o Palmeiras, teremos que jogar como visitantes (o jogo de volta). Mas nós nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores, por isso nos consideramos favoritos", falou antes de completar.
"Queremos competir com um time vencedor. Tem que mostrar muita qualidade para merecer seu lugar. E, seguramente, jogando bem, vai ter minutos na equipe. Confio muito neste grupo de jogadores, vamos ser muito competitivos. Tanto em quartas de final da Libertadores, como na Copa do Brasil e no Brasileirão. Vamos estar competindo até a última instância", completou durante a coletiva de imprensa.