Home
Esportes
Palmeiras toma susto, mas empata com o Bragantino no Brasileirão
Esportes

Palmeiras toma susto, mas empata com o Bragantino no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
04/09/2022 00h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15184429/original/open-uri20220904-20-12x4236?1662249783
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 3, Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar do susto inicial, o Verdão conseguiu arrancar um empate dos adversários em Bragança Paulista, por 2 a 2, e se manteve estável na liderança da tabela; time conduzido por Maurício Barbieri estaciona na 10ª posição.

O embate teve um início acirrado entre as equipes: Wesley acabou tomando um cartão amarelo aos 15 minutos do primeiro tempo por falta cometida em Alerrandro, que estava próximo da entrada da área. No entanto, o Bragantino foi o responsável por abrir o placar contra o Palmeiras, aos 24 minutos, com tento de Luan Cândido, seguido do desvio de Aderlan.

E o Massa Bruta não se deu por satisfeito. Aos 35 minutos, Arthur ampliou o placar pelo time da casa em chute de fora da área, que foi parar no canto esquerdo de Weverton. No entanto, o Verdão se manteve vivo graças ao seu adversário: Vanderlan cruzou de primeira após escanteio cobrado por Scarpa e, com o auxílio de Cleiton, a bola entrou no gol. 

Já após o intervalo, aos 25 minutos, uma movimentação perfeita de Abel Ferreira permitiu o empate do Alviverde. Merentiel voltou a campo (em substituição envolvendo Bruno Tabata) pelo time paulista após oito partidas de ausência e deixou o seu gol no Nabizão após dominar na entrada da pequena área. 

Bragantino e Palmeiras se enfrentando no Brasileirão
Bragantino e Palmeiras se enfrentando no Brasileirão (Créditos: Getty Images)

 

Sem mais grandes movimentações, além de um desentendimento na disputa entre Zé Rafael e Aderlan, Bragantino e Palmeiras terminaram empatados pelo placar de 2 a 2. O próximo compromisso da equipe de Abel Ferreira será contra o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa Libertadores. Já o Massa Bruta deve pegar o Atlético-MG, pela rodada seguinte do Brasileirão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também