Home
Esportes
Palmeiras vence Cerro Porteño fora de casa e encaminha vaga no mata-mata
Esportes

Palmeiras vence Cerro Porteño fora de casa e encaminha vaga no mata-mata

publisherLogo
Sportbuzz
24/05/2023 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15571434/original/open-uri20230524-18-ikjr6q?1684972658
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras dominou e venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 24, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. O Verdão contou com gols de Artur e um de Rony (autor de duas assistências) para sair com o triunfo no estádio La Olla, no Paraguai.

Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos nove pontos e vai encerrar a rodada na vice-liderança do grupo. O time tem a mesma pontuação do líderBolívar, mas perde no saldo de gols. O Cerro é o 

As equipes voltam a campo pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores apenas em junho. Na terça-feira, 6, o Cerro Porteño visita o Bolívar, às 23h (horário de Brasília). Na quarta-feira, dia 7, o Palmeiras recebe o Barcelona de Guayaquil.

O jogo

O duelo foi bem disputado na primeira etapa, com o Palmeiras apostando no contra-ataque e o Cerro querendo a posse de bola. O time da casa perdeu Báez por expulsão logo aos 14 minutos de jogo, após dura entrada em Artur e revisão do VAR.

Com um a mais, o Verdão levou vantagem para abrir o placar aos 24 minutos, com gol de Artur. No lance, Zé Rafael fez o desarme no meio de campo e tocou para Rony, que em velocidade encontrou o atacante chegando para bater de primeira e mandar um belo tapa: 0 a 1.

O time paulista seguiu no controle das ações e ampliou o marcador aos 12 minutos, em novo gol de Artur com assistência de Rony. Após boa jogada do ataque, Menino tocou para Dudu, que encontrou o camisa 10 para fazer o cruzamento para Artur: 0 a 2.

Autor de duas assistências, Rony encerrou o jejum de gols. Aos 23 minutos, o atacante do Verdão marcou o terceiro gol do jogo. Após belo passe de Luan, o camisa 10 recebeu nas costas da zaga, driblou Jean e tocou para o fundo das redes: 0 a 3.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também