Home
Esportes
Palmeiras x Flamengo: 1º tempo tem virada nos acréscimos e provocação
Esportes

Palmeiras x Flamengo: 1º tempo tem virada nos acréscimos e provocação

publisherLogo
Sportbuzz
28/01/2023 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15399829/original/open-uri20230128-18-oqd2wg?1674938790
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O primeiro tempo de Palmeiras x Flamengo contou com emoções dignas de um jogo entre duas das maiores potências do futebol brasileiro. Nos acréscimos, o Verdão contou com um golaço de Gabriel Menino para virar o placar para 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil.

Gol de Gabigol

Gabigol abriu o placar para o Flamengo. Aos 22 minutos, um pênalti foi marcado para o time rubro-negro, e o camisa 10 foi para a cobrança sem dar chances ao goleiro Weverton.

No lance da penalidade, Arrascaeta roubou a bola de Zé Rafael na entrada da área e foi derrubado com um carrinho pelo meio-campista do alviverde. Sob fortes reclamações dos palmeirenses, a arbitragem assinalou a falta dentro da área. Gabigol não desperdiçou a cobrança e abriu o placar: 1 a 0. O atacante comemorou de frente para os torcedores palmeirenses e causou uma breve confusão.

Veiga empata para o Palmeiras

Aos 37 minutos do primeiro tempo no estádio Mané Garrincha, Raphael Veiga marcou um belo gol para o Palmeiras e empatou o confronto contra o Palmeiras, por 1 a 0, pela decisão da Supercopa do Brasil.

No lance, Endrick carregou pela esquerda e carregou para o bico da grande área. David Luiz tentou afastar o perigo, mas deixou a bola livre para Veiga, que chutou no canto do gol do goleiro Santos: 1 a 1. Assim como Gabigol comemorou de frente para a torcida alviverde, o meio-campista celebrou na direção da torcida rubro-negra.

Gabriel Menino vira o placar

Nos acréscimos, aos 48 minutos, Gabriel Menino recebeu o belo passe de Piquerez, dominou na estrada da área, girou e mandou no ângulo do goleiro Santos. Golaço e virada do Palmeiras: 2 a 1.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também