Home
Esportes
Patrick vira herói no São Paulo e revela tensão na Sul-Americana
Esportes

Patrick vira herói no São Paulo e revela tensão na Sul-Americana

publisherLogo
Sportbuzz
09/09/2022 10h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15192008/original/open-uri20220909-18-y70mfm?1662719644
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo está classificado para a final da Copa Sul-Americana, e Patrick é um dos responsáveis. O meio-campista marcou os dois gols do tempo regulamentar e levou a disputa para as penalidades, onde a equipe de Rogério Ceni foi melhor e venceu por 4 a 2. Depois que a bola parou de rolar, o meia participou da entrevista coletiva e destacou o resultado positivo contra o Atlético-GO

Patrick ressaltou que o torcedor do São Paulo não vai esquecer da classificação histórica para a final da Copa Sul-Americana. De acordo com o meio-campista, o fato de ter revertido um placar de 3 a 1 e por ser a primeira final internacional do clube em nove anos, faz com o que o resultado da última quinta-feira, 8, se torne ainda mais especial. 

"Acho que essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Muito tempo que o São Paulo não chegava em uma final de competição internacional. Estamos de volta. Revertemos o placar adverso diante de uma responsabilidade muito grande diante do Morumbi lotado. Dei meu máximo, fui além do meu limite, e, graças a Deus, saímos vencedores nos pênaltis", afirmou o jogador do São Paulo sobre a partida contra o Atlético-GO na Sul-Americana. 

Além disso, Patrick passou por momentos de tensão nas penalidades. O jogador foi substituído ao final do segundo tempo e viu as cobranças do banco de reservas. Durante a coletiva de imprensa, o meio-campista contou que não costuma ir aos jogos, pois fica nervoso. Sendo assim, ver os pênaltis e não poder ajudar o elenco foi ainda mais difícil para ele. 

Patrick salvou o São Paulo
Jogadores do São Paulo celebraram muito a vitória contra o Atlético-GO na Copa Sul-Americana (Crédito: GettyImages) 

 "Eu brinco com meus amigos que, quando estou lesionado ou suspenso, nem venho ao estádio para não passar nervoso, agora imagina uma disputa de pênalti. Agora temos o grande desafio que é ser campeão. É um adversário muito difícil. Com muita humildade e trabalho vamos traçar a melhor estratégia para tentar o nosso objetivo", finalizou o artilheiro da última quinta-feira, 8. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também