Pedro entra na mira de clube europeu, que faz proposta ao Flamengo
Sportbuzz
Perdendo cada vez mais espaço no Flamengo de Jorge Sampaoli, o atacante Pedro entrou mais uma vez na mira de clubes internacionais. Depois de Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, e do Benfica, agora é o Zenit, da Rússia, que chegou a fazer reuniões com o staff do centroavante, acenando com uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 133,7 milhões).
Os russos, que recentemente dificultaram a saída de Claudinho e Wendel, desejados pelo Flamengo e pelo Palmeiras, ainda não fizeram um contato oficial com o clube carioca oficialmente. Durante as negociações anteriores, o Zenit tentou envolver Pedro ou Victor Hugo.
- Sampaoli e Pedro conversam pela primeira vez após agressão de preparador do Flamengo
Até o momento, o time russo conversa com os representantes de Pedro antes de oficializar sua oferta ao Flamengo. Em julho deste ano, o Al Hilal, que recentemente contratou Neymar, trabalhou com proposta entre 30 e 35 milhões de euros, já o Benfica, acenou com uma oferta de 18 a 20 milhões.
Muito insatisfeito no Flamengo, recebendo poucos minutos, Pedro ficaria de fora da Champions League caso fosse para o Zenit, por conta da punição sofrida pela federação russa devido à guerra. Porém, as conversas indicam que o atleta teria mais minutos do que no clube carioca. Artilheiro do time em 2023, Pedro acumula 27 gols até o momento.
- No apagar das luzes, Pedro garante empate do Flamengo com o São Paulo