Home
Esportes
‘Pesadelo’ do Chelsea, Rodrygo fala sobre ser decisivo na Champions
Esportes

‘Pesadelo’ do Chelsea, Rodrygo fala sobre ser decisivo na Champions

publisherLogo
Sportbuzz
18/04/2023 21h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15512362/original/open-uri20230418-18-1m96i46?1681854730
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na partida entre Real Madrid e Chelsea, que confirmou a 11ª semifinal de Champions League dos Merengues nos últimos 13 anos, Rodrygo foi o grande protagonista do clube espanhol. Com dois gols decisivos, o atacante brasileiro mostrou que não sente a pressão de confrontos como esse e ajudou sua equipe a passar de fase.

Perguntado se os jogadores do Chelsea teriam pesadelos com ele, Rodrygo confirmou e respondeu com bom-humor. “Bom, acho que sim. Pelos dois gols, pelo bom jogo e a classificação. Estou muito feliz a nível pessoal, muito feliz por mais dois gols em eliminatória de Champions, é sempre muito especial para mim marcar”, disse o atacante.

  • Chelsea e Real Madrid fazem melhores 45 minutos do confronto até aqui

Em sequência, o jogador falou sobre seu ótimo desempenho em partidas eliminatórias na Champions League, com cinco gols nas últimas duas edições da competição. “É muito especial, eu sempre fico muito feliz. Dá um ânimo a mais, não que as outras competições não sejam importantes, mas a gente sabe que essa (Champions League) é um pouquinho mais especial”, disse o brasileiro.

Na partida desta terça-feira, Rodrygo saiu jogando como titular, algo que não é tão garantido no esquema de Carlo Ancelotti. O brasileiro falou sobre sua impressão sobre sua função na equipe. “Eu sabia que eu podia ser titular, o Mister (Ancelotti) mesmo já falou isso para mim algumas vezes. (...) Estou sempre muito feliz, trabalhando e dando meu melhor em cada treinamento”, afirmou.

  • Chelsea x Real Madrid: veja as escalações do jogo decisivo na Champions
Momento do segundo gol de Rodrygo contra o Chelsea (Crédito: Getty Images)
Momento do segundo gol de Rodrygo contra o Chelsea (Crédito: Getty Images)

Por fim, o camisa 21 revelou que a comemoração do seu primeiro gol, que teve assistência de Vinicius Jr, foi em homenagem a Cristiano Ronaldo. “Eu ia deslizar de joelhos, mas estou com uma pequena inflamação, e não podia fazer isso. Na hora eu lembrei, ai pensei: ‘Vai a do Cristiano mesmo’”, respondeu entre risadas.

  • Antes de Chelsea x Real Madrid, Vini Jr recebe recado de rival

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também