Home
Esportes
Pior seleção do mundo perde chances de vencer primeiro jogo em 20 anos
Esportes

Pior seleção do mundo perde chances de vencer primeiro jogo em 20 anos

publisherLogo
Sportbuzz
25/03/2024 20h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16127686/original/open-uri20240325-72-fyp1bn?1711400304
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o sonho de vencer uma partida está cada vez mais longe para o pequeno país de San Marino. Há 20 anos sem um triunfo, a lanterna do ranking da Fifa empatou neste último domingo, 24, em uma partida sem gols contra São Cristóvão e Névis. Este foi o segundo duelo entre as duas seleções, sendo que o primeiro acabou em 3 a 1 para o arquipélago do Caribe.

Depois da derrota na primeira partida, San Marino chegou a jogar melhor no último confronto. Os europeus conseguiram finalizar sete vezes contra quatro dos caribenhos, sendo que três foram ao gol. A boa atuação, entretanto, se limitou ao primeiro tempo. Na segunda etapa, São Cristóvão e Névis se segurou na defesa e manteve mais a posse da bola. Então, o time da Europa não conseguiu agredir e o jogo acabou ficando lento e sem grandes emoções.

  • Pior seleção de futebol do mundo quer primeira vitória depois de 20 anos

Pior seleção do mundo, San Marino tem somente uma vitórias em 203 jogos oficiais disputados. O primeiro e único triunfo aconteceu durante uma partida amistosa em 2004, contra a seleção de Liechtenstein, por 1 a 0. Quinto menor país do mundo, o território europeu se encontra dentro da Itália com cerca de 33 mil habitantes. Seus próximos compromissos são contra a Eslováquia e o Chipre.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também