Pogba detona Manchester United após saída polêmica
Sportbuzz
Pogba e Manchester United encerraram uma relação de seis temporadas neste mês de junho. Ambos já não vinham mais se entendendo há alguns meses e a saída do jogador foi apenas mais uma consequência da reformulação pela qual os Red Devils passam. No entanto, o francês não parece ter ficado muito satisfeito com a forma como se deu as conversas com o seu ex-clube para a renovação contratual.
Em forte declaração para o "Pogmentary", o meio-campista abriu o jogo em relação a sua saída do Manchester United. Pogba revelou que os Red Devils não o procuraram da forma como deveriam. De acordo com o craque, ele quer mostrar na próxima temporada que o seu antigo clube cometeu um grande erro em dispensá-lo da forma como fez nos últimos meses. Segundo o jogador, as atitudes da equipe não corresponderam com o que queriam propor a ele.
- Pogba descarta transferência para rival do United e deve tomar decisão
Canal - SportBuzz
Meu processo de pensamento é mostrar ao Manchester United que eles cometeram um erro ao esperar para me dar um contrato. Como você pode dizer a um jogador que você realmente o quer e não oferecer nada a ele? Eu nunca vi isso”, revelou.
A barca do Manchester United!
Fim do mistério. De olho na próxima temporada, o Manchester United divulgou na última sexta-feira, 10, uma lista de saída de 11 jogadores. Os atletas não renovarão seus vínculos e deixarão o clube inglês neste mês. Como esperado, Paul Pogba, Juan Mata e Edinson Cavani não seguirão mais defendendo a camisa dos Red Devils.
- Pogba se irrita, sai de grupo de celular e não atua mais pelo United;
Se juntam aos estrelados jogadores: Nemanja Matic, Jesse Lingard e Lee Grant, que faziam parte do time principal. Também estão de saída: D’Mani Mellor (atacante), Reece Devine (lateral-esquerdo), Paul McShane (zagueiro), Connor Stanley (atacante) e Paul Woolston (goleiro).
Vale destacar que Pogba chegou ao Manchester United na temporada de 2016/17 e conquistou títulos como o da Europa League e também da Copa da Liga Inglesa. Foram 39 gols e 45 assistências durante um período de seis anos. Lembrando que ele foi criado nas categorias de base do clube antes de se transferir para a Juventus em 2012.
- Ralf Rangnick faz revelação sobre o futuro de Paul Pogba;