Home
Esportes
Popó projeta luta contra Bambam e diz que não há possibilidade de derrota
Esportes

Popó projeta luta contra Bambam e diz que não há possibilidade de derrota

publisherLogo
Sportbuzz
24/02/2024 13h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16072718/original/open-uri20240224-18-4wjdn1?1708779974
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Acelino “Popó” Freitas encara Kleber Bambam na noite deste sábado, 24, na luta principal do Fight Music Show 4. Após diversas trocas de provocações, eles se enfrentam na Vibra São Paulo, na capital paulista. Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o tetracampeão mundial de boxe abriu o jogo sobre o adversário e falou da confiança para o aguardado embate.

“A confiança é a de sempre. Me preparei para essa luta como em todas as outras. Independente de adversário, não brinco com treinamento. O esporte é meu trabalho e levo muito a sério. O Bambam vai se arrepender de ter me desafiado e de ter falado tudo o que ele falou”, destacou Popó.

  • Popó x Bambam: tudo sobre a nova rivalidade do boxe brasileiro

Popó vai lutar na mesma arena em que nocauteou o mexicano Javier Jáuregui, há 24 anos, no antigo Credicard Hall, pela defesa do título super-pena da WBO. Naquela ocasião, ele nocauteou o adversário em 1min e 25s.

“24 anos, o tempo passa rápido. A sensação é a melhor possível. São Paulo é uma cidade que sempre me acolheu muito bem. O Javier eu derrubei no primeiro round. Com Bambam, isso também será igual”, cutucou Popó.

“Com o Bambam, eu só vou precisar dos 25 segundos mesmo (risos). Brincadeiras à parte, minha fala sobre isso não falta de humildade nem soberba. É confiar no trabalho que fiz e a confiança de tudo o que fui para o esporte”, acrescentou.

  • Confusão entre Popó Freitas e Kleber BamBam marca coletiva do FMS 4

De um lado, o primeiro vencedor da história do Biga Brother Brasil, do outro, o quatro vezes campeão mundial de boxe. Os dois trocaram farpas em público durante todo o ano e esquentaram o clima para a luta deste sábado. Questionado a respeito do que faria em caso de derrota, Popó foi direto:

Não existe essa possibilidade (risos)”, disse o lutador, que também afirmou que o Brasil inteiro está na sua torcida.

Desde 2022, Popó conquistou três vitórias consecutivas no Fight Music Show e aumentou a rivalidade com Bambam. Em um encontro entre eles, em dezembro, o baiano partiu para cima do paulista durante uma coletiva de imprensa.

Bambam promete derrotar o ex-pugilista e, recentemente, chegou a afirmar que entregaria “a cabeça de Popó de presente” ao narrador Galvão Bueno.

“Ele pesa a mão [nas provocações] sempre, né? Ele é desrespeitoso. As pessoas acham que é armação. É comum às vezes para promover a luta, mas, no caso do Bambam, é real. Acreditem. Ele tocou em pontos que foge da provocação. Ele foi sujo. Disse que ia apagar minha história, tomar meus cinturões. Disse que tinha conversas comprometedoras minhas, entre outras coisas bizarras que ele fez pra se promover. Hoje ele vai pagar caro por isso”, comentou Popó.

  • Popó x Bambam: pré-luta é marcada por provocações
Palhaço de Circo que quer se promover a qualquer custo”, acrescentou ao ser questionado sobre o adversário.

O card preliminar do FMS 4 começa às 19h (de Brasília), enquanto o principal está previsto para 21h45 (de Brasília). O duelo será nas regras boxe, esporte em que Popó se tornou uma lenda brasileira.

Outras cinco lutas que seguem as regras do boxe movimentam o sábado: Nego do Borel x MC Gui; Emilene Juarez x Fernanda Lacerda; Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita; Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo; e Fábio Maldonado x Leo Leleco.

Card MMA:

Lucas Bomba x Martin Farley
Wellington Souza x Hugo Paiva
Pedro Oliveira x Max Alves

Onde assistir

O duelo será exibido ao vivo pelo Combate, no pay-per-view. A TV Globo, canal aberto, fará a transmissão de Popó x Bambam após o Supercine. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também