Home
Esportes
Por que site de acompanhantes quer estar no nome do Vitória?
Esportes

Por que site de acompanhantes quer estar no nome do Vitória?

publisherLogo
Sportbuzz
07/12/2023 16h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15922535/original/open-uri20231207-56-1epic3t?1701967864
©Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Fatal Model fez uma proposta audaciosa para o Vitória. O site de acompanhantes, que patrocinou a equipe na Série B, agora quer fazer parte do nome do clube, como “Fatal Model Vitória”, por R$ 200 milhões, ou, então, do nome do Barradão, por metade do valor que foi ofertado inicialmente.

Em entrevista para o portal “Splash”, da “UOL”, Nina Sag, de 38 anos, que é acompanhante e porta-voz oficial da empresa, explicou os motivos por trás do investimento no futebol: “O público masculino é o que mais contrata (acompanhantes). É o público que mais precisa ser educado sobre a profissão e a questão do machismo. Vimos nesse espaço do futebol um canal para levar nossas mensagens e trazer a discussão”.

  • Patrocinador polêmico do Vitória faz proposta por ‘naming rights’

A sexóloga e acompanhante ainda cravou: “A gente consegue unir o útil ao agradável, que é acompanhar e investir no esporte brasileiro e, ainda assim, conseguir utilizar essa ferramenta para educar neste espaço”. De acordo com dados de novembro de 2023, a Fatal Model possui mais de 31 mil acompanhantes, aproximadamente 3 milhões de clientes cadastrados e 18 milhões de visitantes mensais.

Além da parceria com o clube, a empresa patrocinou campeonatos estaduais no Rio de Janeiro, na Bahia, Santa Catarina, Ceará e Goiás. As propostas colocadas à mesa do Vitória serão analisadas e votadas pelos sócios do clube até o próximo domingo, 10. O Rubro-Negro foi campeão da Série B com sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder (Juventude).

  • Campeão, Vitória derrota Sport e complica rival na Série B

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também