Home
Esportes
Premier League: Liverpool vence de virada e United perde em casa
Esportes

Premier League: Liverpool vence de virada e United perde em casa

publisherLogo
Sportbuzz
09/12/2023 16h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15926476/original/open-uri20231209-17-1uamovk?1702141786
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 9, a Premier League teve a continuidade da sua 16ª rodada. Sendo assim, no Selhurst Park, o Crystal Palace recebeu o Liverpool e foi derrotado, pelo placar de 2 a 1, e ainda teve um jogador expulso. Por outro lado, no Old Trafford, o Bournemouth visitou o Manchester United e arrancou uma vitória muito importante por 3 a 0.

Na partida entre Crystal Palace e Liverpool, os Reds, mesmo jogando fora de casa, dominaram o jogo sem muitos problemas. Mesmo com toda a pressão dos visitantes, os donos da casa seguraram o empate no primeiro tempo e, logo no início da segunda etapa, abriu o placar com Mateta, em boa cobrança de pênalti.

  • Klopp se irrita e chama apresentador de ignorante ao vivo

No entanto, mesmo com a vantagem aberta, o Palace se perdeu e ficou desorganizado após a expulsão de Jordan Ayew, que recebeu o segundo cartão amarelo após falta dura. Assim, com um jogador a mais, o Liverpool aproveitou e virou o placar, com gols de Salah e Elliot, já nos acréscimos. Fim de jogo! 2 a 1.

Em contrapartida, no Old Trafford, as coisas não foram tão boas para o Manchester United, que foi surpreendido logo nos primeiros minutos. Aos 5’, Solanke apareceu em condições e abriu o placar, deixando os Red Devils em desvantagem, mesmo jogando em casa. A equipe de Ten Hag tentou evitar, mas desceu para o vestiário perdendo.

  • Antony comenta críticas e dispara: "O tribunal digital está arruinando…"
Momento da comemoração do Bournemouth
Momento da comemoração do Bournemouth (Crédito: Getty Images)

Na volta para a segunda etapa, o Manchester United pressionou e buscou pelo menos um empate, mas o Bournemouth se defendeu bem e, quando os mandantes menos esperavam, sofreram o segundo gol de Billing. Em cobrança de escanteio, os visitantes aumentaram a vantagem, com Senesi, e sacramentar a vitória. Fim de jogo! 3 a 0.

  • Newcastle derrota Manchester United e supera rival na tabela do Inglês

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também