Home
Esportes
Premier League pode ser o futuro de Messi; veja interessados
Esportes

Premier League pode ser o futuro de Messi; veja interessados

publisherLogo
Sportbuzz
04/05/2023 20h06
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15536479/original/open-uri20230504-18-1yuhyxy?1683231042
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os últimos dias foram decisivos para definição da mais nova novela do futebol mundial, o futuro de Lionel Messi. Depois da polêmica de sua viagem para a Arábia Saudita, foi confirmado que o argentino não fica no PSG, e o próximo clube do atual melhor jogador do mundo virou uma incógnita, o que faz com que os interessados se prontifiquem.

Além do Barcelona, clube em que jogou por quase toda sua carreira, já é de conhecimento público o interesse de times da MLS, liga dos Estados Unidos, e do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Agora, de acordo com os jornais "Sport" e "Goal", a Premier League também é um possível destino para o jogador.

  • PSG aumenta segurança após protestos contra Neymar e Messi 

Segundo as publicações, os principais interessados são o Chelsea e o Newcastle, que curiosamente foram comprados recentemente por investidores bilionários dispostos a gastar muito dinheiro por seus clubes. A vontade de Messi, de seguir competindo em alto nível na Europa pesa a favor dos candidatos ingleses.

PASSAGEM PELA FRANÇA

Depois de décadas defendendo as cores do Barcelona, Lionel Messi se viu obrigado a se despedir pela situação financeira do clube, e acabou fechando com o PSG para jogar com Neymar. Durante as duas temporadas, foi campeão nacional, e caminha para o segundo título, mas o projeto de vencer a Champions League não seguiu o mesmo caminho, com eliminações nas quartas e nas oitavas de final, respectivamente.

  • Messi e os petrodólares, um novo capítulo na rivalidade entre Catar e Arábia Saudita 
Messi deixará o PSG na próxima temporada
Messi deixará o PSG na próxima temporada / Créditos: Getty Images

Com seu contrato perto do fim, a imprensa mundial já via um caminho difícil pela renovação, mas ainda existia possibilidade, até que o jogador viajou para a Arábia Saudita sem permissão do clube, o que não foi bem visto internamente. Depois da punição de duas semanas das atividades, seu pai e empresário confirmou a saída.

  • Messi vai deixar o PSG; vote no próximo destino do craque 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também