Presidente da Argentina manda recado antes de final da Copa do Mundo
Sportbuzz
Argentina e França vão disputar o título da Copa do Mundo 2022 neste domingo, 18, às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, e a empolgação com o jogo domina o planeta. Inclusive, líderes políticos já se manifestaram em relação a qual país vão torcer e, Alberto Fernández, presidente argentino, comentou sobre a partida e não escondeu a sua felicidade com a decisão diante da seleção francesa.
Em busca do tricampeonato mundial, a expectativa em torno do título da Argentina é grande. Mesmo assim, Alberto Fernández não foi para o Catar e vai acompanhar de solo argentino a final da Copa do Mundo. Mesmo assim, o presidente espera que a seleção albiceleste saia da partida com mais um título para conta.
Como millones de compatriotas, disfrutaré la Final de la Copa del Mundo en casa. Viviré este momento fantástico como hasta ahora, junto a mi gente. En la cancha van a estar los mejores de los nuestros y en la tribuna una gloriosa hinchada.
Además, cábalas son cábalas 😉🤞🇦🇷 pic.twitter.com/tCbRDWyd5n— Alberto Fernández (@alferdez) December 17, 2022
Argentina ganhou o apoio do mundo com o possível título mundial de Lionel Messi!
Argentina x França vão definir qual equipe sairá com o título da Copa do Mundo, e Messi aparece como protagonista nas discussões e projeções para a final. O camisa 10 da seleção albiceleste vai ter a sua última oportunidade de conquistar um mundial na carreira e a web aproveitou para criar uma corrente de apoio ao jogador. Com poucas horas deste domingo, 18, o assunto "Vamos Messi" se tornou um dos mais comentados do planeta.
Argentina e França vão se enfrentar na Copa do Mundo e prometem fazer uma grande decisão (Crédito: GettyImages)
Toda essa corrente para Messi se deu, pois o atacante é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial e possui uma série de fãs no mundo todo. Inclusive, muitos brasileiros apareceram para apoiar o camisa 10 da seleção albiceleste. Na visão dos torcedores, Lionel irá incorporar Diego Maradona e fará da França a sua última e grande vítima na Copa do Mundo.