Home
Esportes
Presidente da CBF define prazo por Ancelotti: "No máximo até o fim do mês"
Esportes

Presidente da CBF define prazo por Ancelotti: "No máximo até o fim do mês"

publisherLogo
Sportbuzz
13/06/2023 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15603054/original/open-uri20230613-18-11hqa4z?1686693895
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vivendo grande indefinição desde a saída de Tite, após a eliminação na última Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já tem um prazo para conhecer seu próximo técnico. Isso quem falou foi o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao "Globo Esporte", onde confirmou ter feito contato com o plano A, Carlo Ancelotti.

"Sim, sim, tivemos contatos e acho que teremos uma definição bem nítida no máximo até dia 30 deste mês. Aí então esclareceremos a todos vocês. Mas continua o nosso plano A, que é exatamente o Carlo Ancelotti, a gente espera que dê certo", colocou o mandatário na conversa na Espanha, onde está no momento.

Mais cedo, em Madri, quando anunciou a confirmação do amistoso contra a Espanha, Ednaldo não havia descartado a possibilidade de esperar por mais uma temporada pelo treinador do Real Madrid. Mesmo assim, o tom mudou algumas horas depois, já em Barcelona, e já não foi mais de tanta paciência.

"Na realidade, eu entendo que como até dia 30 temos a possibilidade de esse plano A e tudo o que tiver em relação a essas outras hipóteses eu pretendo falar depois disso, porque tenho que ouvir nossos pares de diretoria. Também vou aproveitar esses jogos, aqui e em Portugal, para trocar ideia com os atletas, pois eles fazem parte de todo esse trabalho que a CBF desenvolve. A gente sempre busca ouvir todos eles dentro de uma relação bem aberta, para que eles possam opinar", completou.

Ancelotti atualmente é técnico do Real Madrid
Ancelotti atualmente é técnico do Real Madrid / Créditos: Getty Images

Além do evento já citado, de confirmação do amistoso contra os europeus, Ednaldo também está presente para acompanhar os próximos compromissos da equipe. O primeiro deles acontecerá no próximo sábado, 17, às 16h30 (horário de Brasília), contra a Guiné, enquanto o outro será três dias depois, enfrentando a seleção de Senegal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também