Home
Esportes
Presidente da Liga do Equador ataca Felipe Melo: “Deviam ter mandado...”
Esportes

Presidente da Liga do Equador ataca Felipe Melo: “Deviam ter mandado...”

publisherLogo
Sportbuzz
24/02/2024 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16073178/original/open-uri20240224-18-8dnnip?1708806378
©Lucas Merçon / Fluminense
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a partida entre LDU e Fluminense, disputada pela Recopa Sul-Americana, Felipe Melo se revoltou com a arbitragem e cobrou questionamentos da imprensa, durante entrevista coletiva. Assim, o presidente da Liga do Equador, se posicionou sobre o caso e respondeu o brasileiro, mas de forma bem ofensiva.

“Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam dizendo de tudo: “mimado, arrogante, mau perdedor” e etc... Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente", publicou Miguel Angel Loor.

  • Recopa: Fluminense busca revanche contra LDU para acabar com “freguesia”
Veja no Twitter
twitter

O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente esportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um…

February 24, 2024

Após a publicação do mandatário em suas redes sociais, o Fluminense se posicionou e publicou uma nota oficial, repudiando às falas dele. Apesar da postura rígida contra o Miguel Angel Loor, o clube carioca afirmou que a LDU não tem nada a ver com isso e foram muito bem recebidos no Equador.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também