Home
Esportes
Presidente do PSG abre o jogo sobre conversas para contratar Zidane
Esportes

Presidente do PSG abre o jogo sobre conversas para contratar Zidane

publisherLogo
Sportbuzz
21/06/2022 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15061238/original/open-uri20220621-20-15kzs18?1655840050
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 21, presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, concedeu entrevista ao jornal francês ‘Le Parisien’, onde revelou que nunca entrou em contato com o técnico francês, Zinedine Zidane, com a intenção de contratá-lo para ser o novo treinador de sua equipe.

Ao que tudo indica, o Paris Saint-Germain está próximo de um acerto com o Nice para contar com o técnico Christophe Galtier como seu novo comandante na próxima temporada. O mandatário do clube parisiense ainda afirmou que está querendo chegar "rapidamente a um acordo" para definir o substituto de Mauricio Pochettino.

"Adoro Zidane. Foi um jogador fantástico, de uma classe incrível e um treinador excepcional, com três Ligas dos Campeões, mas nunca conversei com ele, direta ou indiretamente", revelou o dirigente.

"Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar em prática. Estamos negociando com o Nice, isso não é segredo, e espero que rapidamente cheguemos a um acordo. Mas respeito o Nice e o presidente (Jean-Pierre) Rivère, cada um defende seus interesses", acrescentou Khelaifi.

PSG procura um novo técnico (Crédito: GettyImages)

 

Após uma temporada decepcionante em 2021/2022, o PSG que, apesar de ter terminado com o título do Campeonato Francês, foi eliminado logo nas oitavas de final da UEFA Champions League para o Real Madrid, após uma ótima atuação no jogo de ida. Dessa forma, a equipe optou por mandar embora Mauricio Pochettino e contratar um novo treinador.

Veja no Twitter
twitter

🆒📺🤣

O melhor do #NoComment da temporada - Parte 2️⃣ pic.twitter.com/yvmToBga6h

June 21, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também