Home
Esportes
Presidente do PSG discursa ao elenco, e é duro: "Não há desculpas"
Esportes

Presidente do PSG discursa ao elenco, e é duro: "Não há desculpas"

publisherLogo
Sportbuzz
18/07/2023 19h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15667154/original/open-uri20230718-18-46yfqz?1689708581
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O badalado elenco do PSG se reapresentou nos últimos dias para a pré-temporada, e nesta terça-feira, 18, contou com a visita e uma reunião com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. O jornal francês, L'Equipe, apurou como foi esse encontro e o que o mandatário abordou, demonstrando dureza na cobrança aos atletas.

"O clube está acima de qualquer um, até mesmo de mim. Espero que vocês entreguem 200% nos treinos. Você tem tudo para ter sucesso aqui, não falta nada. Não há desculpas para não ser bem sucedido", colocou Nasser em um momento da conversa. Os resultados das últimas temporadas certamente influenciaram na firmeza das palavras.

  • Torcida do PSG ameaça alvo do clube: "Te cortaremos os dedos" 

Também por causa disso, o elenco foi reformulado mais uma vez, e contou com alguns reforços, que conversaram em particular com o presidente antes da reunião com todo o elenco. No discurso, Khelaifi ainda demonstrou apoio ao técnico Luis Enrique, e fez questão de afirmar que o clube entra em uma "nova era".

"Estamos entrando numa nova era, com uma nova mentalidade, um novo comportamento. Juntos, temos que ir na mesma direção, ter orgulho de jogar por este clube, vestir essa camisa, a do PSG. Felizes e comprometidos", completou Nasser Al-Khelaifi na oportunidade.

  • Neymar: por que jogador segue sem previsão de retorno aos gramados? Saiba! 
Mbappe segue com futuro indefinido no clube
Mbappe segue com futuro indefinido no clube / Créditos: Getty Images

Esse foi o primeiro encontro entre ele e Kyllian Mbappé, que vem divergindo sobre a renovação de contrato do craque. O cartola afirma que o camisa 7 terá de ser vendido ainda nesta janela se não quiser aumentar o tempo de seu vínculo, o que não é aceito pelo jogador. Apesar disso, ambos não se reuniram de forma particular até então.

  • Napoli oferece atacante ao PSG e pede R$ 1 bilhão: "Se Al Khelaifi quiser..." 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também